Marco Feliciano promove petição em seu site sobre presidência da CDH

O deputado evangélico foi indicado por seu partido a ser o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos.


Marco Feliciano promove petição em seu site sobre presidência da CDH

Diante das críticas que tem recebido por ser apontado pelo partido PSC como possível presidente da Comissão de Direitos Humanos, o pastor e deputado federal Marco Feliciano criou um abaixo-assinado para mostrar que há quem apoie sua indicação.

A petição foi criada no próprio site do deputado federal eleito em 2010 pelo estado de São Paulo por mais de 211 mil votos. A princípio foi criada uma petição pública em seu favor através do site Avaaz, mas diante do que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, Feliciano escolheu hospedar a petição em outro lugar.



O pastor pediu através de seu Twitter para que seus seguidores, amigos e principalmente “aqueles que amam a família e os direitos humanos” participem dessa mobilização virtual assinando a petição.

Em menos de 24 horas, mas de 52 mil pessoas já mostraram ser favoráveis ao fato de que o pastor Marco Feliciano assuma a presidência da CDH.

No site Avaaz circula uma campanha ao contrário, pedindo para que o evangélico não só seja impedido de assumir o cargo, como que também venha a ter o mandado cassado, por suas declarações consideradas por ativistas do movimento gay como homofóbicas e racistas.



Para assinar em favor de Marco Feliciano na frente da Comissão de Direitos Humanos acesse: marcofeliciano.com.br/assine.




Deixe seu comentário!