MENU

PM socorre vítima esfaqueada e ora pela vida dela

'Eu te peço [Deus] agora nesse momento pela vida desse rapaz”, clamou o policial.


Policial orando
Policial orando

Nesta quinta-feira (14), em meio a uma briga de bar na zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, um homem de 44 anos foi esfaqueado. Ao chegar para socorrê-lo, um policial militar fez uma oração pedindo a Deus pela vida da vítima enquanto aguardava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar.

O vídeo com a oração do PM, que não foi identificado, circula pela internet. “Vou orar por você agora. Olha, pai, eu não sou nada, nem sou ninguém. Sou um ser humano mortal, eu não mereço teu perdão, nem que tu me escute. Mas eu te peço agora nesse momento pela vida desse rapaz, eu entrego em tuas mãos”, clamou.

Leia mais

Em seguida, enquanto pressionava os ferimentos, disse “Se for da tua vontade, permaneça com ele aqui e nas minhas mãos para que nada falte, e nem a vida dele ceife, seja ceifada por esses ferimentos. É isso que te peço agora em nome de Jesus”.

O homem ferido foi levado para um hospital da cidade e não corre risco de morte. A Polícia Civil ainda investiga o caso. Com informações G1

Assista:



Assuntos:


Deixe seu comentário!


Mais notícias