A Porta é primeira peça teatral cristã a estrear no circuito comercial

Roteiro mescla Bíblia e filosofia existencialista para apresentar mensagem evangelística


A Porta é primeira peça cristã a estrear no circuito comercial

O espetáculo musical “A porta” é primeira peça cristã com temática contemporânea em cartaz no circuito comercial secular do país.

Com aproximadamente duas horas de duração, a produção da companhia teatral Sopro apresenta uma abordagem que mescla existencialismo e a narrativa bíblica. Além do texto bíblico de João 10:9, o roteiro também bebe da corrente filosófica existencialista cristã de Soren Kierkgaard.

A história mostra a vida de nove personagens, que estão em uma clínica. Cada um deles possui uma história diferente de como chegaram ali. Esses “doentes da alma” recebem um cartão para estar naquele lugar, sem saber ao certo o que as traz ali.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Brigas, irritabilidade e uma série de comportamentos típicos humanos começam a emergir.  Um a um, vão sendo chamado a “passar pela porta”, que representa a figura de Jesus. O que acontece depois é impactante! O mistério é revelado e eles têm suas vidas transformadas.

Com texto e direção de Dani Caldeira, “A Porta” tem no elenco Carlos Persy, Fabi Tabosa, Jessica Chrispim, Leandro b.a., Márcia Garcia, Ricardo Valente, Rogério Lima, Sandra Alves, Sissy Lacerda.  A direção musical ficou a cargo de Isabêh, com ampla experiência na cena musical brasileira.

Segundo os produtores, a mensagem evangelística tem alcançado os expectadores e motivado muitos cristãos que foram assisti-la a andarem mais perto de Jesus.

Em exibição todas as sextas e sábados às 21h, a peça será encenada até 24 de junho no Teatro Maria Della Costa, em São Paulo. Saiba mais e compre seus ingressos AQUI.

Siga nas redes sociais:
www.facebook.com/gruposopro
www.instagram.com/gruposopro/




Deixe seu comentário!