MENU

Futuro presidente do Brasil virá da Batista da Lagoinha, diz profetiza

Cindy Jacobs relatou uma profecia que lançou sobre um homem na Costa Rica e anos mais tarde recebeu a ligação, pois aquele homem se elegeu e queria falar com ela.


Durante sua visita ao Brasil para participar do 14º Congresso de Louvor Diante do Trono, a conferencista Cindy Jacobs esteve ministrando na Igreja Batista da Lagoinha entregando uma profecia dizendo que daquela igreja sairia um presidente.

“Tem um presidente vindo desta igreja”, disse a americana que estava sendo interpretada pelo pastor André Valadão que se emocionou com a profecia.

A profetiza contou que tem muitas histórias com presidentes, lembrando que em uma ministração na Costa Rica ela passou por um homem que estava em uma cadeira de rodas e Deus pediu para que ela voltasse e falasse para ele que Deus estava mandando dizer que ele seria o próximo presidente.

Leia mais

Anos mais tarde ela recebeu o telefonema dos assessores do presidente da Costa Rica pedindo para que ela se encontrasse com ele. “Aquele homem que eu profetizei era o presidente e queria me ver”.

Jacobs profetizou que a IBL será um centro do renascimento. “Quando eu digo que Deus trará um presidente desta igreja você pode acreditar nesta palavra”, disse ela.

Foi Cindy Jacobs quem profetizou a queda da corrupção no Brasil dizendo que Deus levantaria uma geração de “Joãos Batistas” que se levantariam para denunciar os erros do governo. A pregação e a profecia aconteceram em março deste ano.

Assista:
[youtube code=”UdyaHTfl3cw”]



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!