Presidente do ministério Global Commission Partners vem ao Brasil

Levando Cristo às tribos isoladas


Presidente da Global Commission Partners vem ao Brasil

Axel Lanausse, Fundador e Presidente da Agência missionária Global Commission Partners, é hoje uma das maiores autoridades e defensores de missões nativas.

Nos últimos 22 anos, Axel levou organizações missionárias que abrangem todo o globo, fornecendo suporte para centenas de missionários em todos os continentes, exceto Austrália e Antártida. Sr. Lanausse é bacharel em Letras da Universidade de Washington e mestrado em Estudos Bíblicos de Luther Rice University en Litonia, Georgia. Casado com Rute têm dois filhos, Paulo e Daniel.



Em 1991, Axel Lanausse começou uma pequena agência missionária recrutando engenheiros, carpinteiros, dentistas e médicos para trabalhar entre as tribos que vivem em países latino-americanos.

Em 1994, centenas receberam atenção médica e odontológica e o evangelho de Jesus Cristo, especialmente os que vivem na selva amazônica. Nesse mesmo ano, Axel claramente sentiu o Senhor chamá-lo para ir para um estado do nordeste da Índia.

Foi a partir de 1995 que Pr. Axel começou a captar recursos para ajudar ministérios evangelísticos indígenas na China, Índia, Vietnã, Laos, Camboja, Bangladesh, e muitos outros países asiáticos, na antiga União Soviética, países africanos e do mundo árabe.



Após dois anos sem vir ao Brasil, Axel Lanause chega no próximo dia 5 de julho com sua família. Com o objetivo principal de compartilhar o que tem visto nos campos missionários com a Igreja brasileira, ele também deseja avivar a chama de missões autóctones nas igrejas.

“É importante lembrar a igreja brasileira que nós não somos mais um campo missionário, mas uma força missionária”, completa Lanausse.




Deixe seu comentário!