Pastora americana profetizou a queda da corrupção no Brasil

Em cerca de três meses o país começou a ver uma geração se levantando contra os governos e seus abusos


Pastora americana profetizou a queda da corrupção no Brasil

Na manhã desta terça-feira (18) centenas de cristãos começaram o dia compartilhando nas redes sociais o vídeo de uma profecia feita durante o 14º Congresso de Louvor Diante do Trono que aconteceu em março deste ano em Belo Horizonte.

A conferencista americana Cindy Jacobs lançou uma palavra profética dizendo que o Senhor estava levantando uma geração que clamaria a Deus em favor do Brasil e que ele iria abalar o principado da corrupção e da miséria.

“Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia”.


  Curso Livre Bacharel em Teologia! Apenas 195 reais! Sem mensalidades!


A profecia pedia para que a partir daquele momento os cristãos passassem a orar pelo país de dia e de noite, pois Ele iria começar a agir a partir dos campos das universidades, das escolas e dos prédios do governo.

“Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”.

Momento de profecia para a Igreja Brasileira.
Momento de profecia para a Igreja Brasileira.

Na noite desta segunda-feira (17) pelo menos seis capitais brasileiras e diversas cidades presenciaram manifestações contra a corrupção do governo. Entre os temas reivindicados por milhares de manifestantes estava o preço da passagem do transporte público, o valor gasto com os estádios que sediarão a Copa em 2014, os problemas da saúde pública e da educação.

Assista:

Enquete




Deixe seu comentário!