“Que ninguém se engrandeça por ser pastor”, afirma Eliezer de Lira

A 66ª EBO reuniu centenas de obreiros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo


"Que ninguém se engrandeça por ser pastor", afirma Eliezer de Lira

O pastor Elizer Lira da Silva foi um dos preletores da 66ª Escola Bíblica de Obreiros que está acontecendo na sede da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, em São Paulo. Em sua pregação ele ressaltou o poder da oração e deu um conselho para os presentes a respeito do ministério pastoral.

“Ninguém se engrandeça por ser pastor, pois tudo que tem um pastor é por bondade de Deus e através da oração”, disse. Lira é um dos comentaristas de lições bíblicas da Escola Dominical, publicação editada pela CPAD.

O tema do estudo ministrado por ele na tarde da última terça-feira (25) recebeu o título de “O ministério da intercessão”, e o pastor deu outro conselho para os presentes: “na relação entre Deus e o obreiro, o mais importante é o povo”.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Diversos pastores tiveram a oportunidade de levar uma palavra ensinando centenas de obreiros que participaram da EBO. Entre eles o pastor Raimundo Soares de Lima que é presidente do Conselho Regional Sudeste da CGADB.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa também estava presente, direcionando a reunião que aconteceu no período noturno que teve como preletor o pastor Sisaque da Silva Valadares, presidente da AD do Belém, Campo de Rio Claro, interior de São Paulo.




Deixe seu comentário!