MENU

R. R. Soares pede voto em Bolsonaro: “Contra a ideologia de gênero”

Pastor Takyama também aderiu ao candidato do PSL


Reprodução Facebook

Nas últimas 24 horas, duas manifestações de importantes líderes religiosos do país em favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) reforçaram a ideia de que ele é visto como o mais viável para que o combate a agendas liberais como a “ideologia de gênero”.

O Missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, que nunca tinha apoiado oficialmente um candidato a presidente antes, decidiu se manifestar em um vídeo publicado na noite desta sexta-feira (5).

“Eu vou votar no Bolsonaro. Eu analisei todos os projetos e o dele é o melhor, principalmente no caso da ideologia de gênero. Estão convencendo que meninos podem ser meninas, ou meninas podem ser meninos. Isso é uma loucura”, justifica Soares.

O pregador conhecido pelo programa “Show da Fé”, destaca que “nós somos cidadãos e devemos nos manifestar”.

Minha opinião sobre Jair Bolsonaro

Minha opinião sobre Jair Messias Bolsonaro.

Posted by Missionário Soares on Friday, October 5, 2018

Takayama aparece com camiseta de Bolsonaro

Quem também surpreendeu foi o deputado pastor Takayama. Usando uma camiseta de “Bolsonaro Presidente”, ele gravou um vídeo onde afirma que: “se você votar em alguém da esquerda, pode ter certeza que nós, cristãos, estaremos correndo o risco de ver uma nação completamente distante dos valores que nós aprendemos”.

Disse ainda ter convicção que é “no primeiro turno” para “a nação saber que o que está acontecendo em nosso país não é o que a população quer”.

URGENTE Presidente da Bancada Evangélica convoca os cristãos para eleger Bolsonaro no primeiro Turno.Assista e Compartilhe!!!#AgoraéBolsonaro#Bolsonaronoprimeiroturno#Takayama2018

Posted by Pastor Takayama on Friday, October 5, 2018




Deixe sua opinião!

Mais notícias