R.R. Soares também está na lista do programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

O líder da Igreja Internacional da Graça aparece na frente de personalidades do show business que fazem ou fizeram muito sucesso


R.R. Soares no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

Estreou nesta quarta-feira (11) o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” a nova atração do SBT que vai contar com a votação popular para definir qual é a personalidade mais influente na história do país.

Até o momento apenas os 50 últimos colocados nessa lista de 100 finalistas foram divulgados, no ranking encontramos nomes da música popular brasileira, apresentadores de TV, políticos e até mesmo líderes religiosos.



Entre os evangélicos encontramos dois: o missionário R.R. Soares que está no 54º lugar e a cantora e pastora Ana Paula Valadão que está na posição 97.

A líder do ministério de louvor Diante do Trono participou do programa apresentando uma canção. No site do programa encontramos uma pequena informação sobre ela que foi citada como “brasileira inspiradora”.

O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus aparece na frente de personalidades como Hebe Camargo, Monteiro Lobato, Roberto Marinho, o goleiro Marcos do Palmeiras e até mesmo na frente do padre Marcelo Rossi.



Vale lembrar que a lista de cem nomes foi formada de acordo com a votação popular. A primeira parte do programa recebeu a indicação de nomes que podem ser considerados como O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, diante dos mais indicados a produção organizou essa lista.

Os 50 nomes mais indicados devem ser divulgados no site em breve, assim como o vídeo desse primeiro episódio. A descrição de cada um dos participantes também está disponível para que os telespectadores possam escolher qual deles merece ser considerado como a maior personalidade da história do país.




Deixe seu comentário!