Rádio Trans Mundial discute Reforma Protestante em congresso

Pelos 500 anos do movimento, evento trata do “futuro da igreja”


Rádio Trans Mundial discute Reforma Protestante em congresso

A Rádio Trans Mundial realizará, nos dias 17 e 18 deste mês de março, a segunda edição do Congresso RTM. O evento ocorrerá na Igreja Batista Central, localizada na cidade paulista de Campinas.

O tema do congresso, neste ano, é baseado na comemoração dos 500 anos do movimento de Reforma Protestante. De volta à Palavra: o futuro da Igreja, trará nomes como Luiz Sayão, Itamir Neves e Vagner Vaelatti entre os palestrantes.



Além de comemorar mais um século pós-reforma, a organização do evento afirma que seu objetivo é de “olhar para a vida de João, Paulo e Pedro, destacando como esses apóstolos valorizaram as Escrituras e foram usados pelo Espírito Santo para registrar as palavras inspiradas por Deus”.

“Em um momento em que se dá pouco valor ao estudo e aprofundamento bíblico e em que se enfatizam promessas e bênçãos que a própria Palavra não registra, é necessário voltarmos à genuína mensagem das Escrituras”, destacou os responsáveis pelo Congresso RTM.

Os horários predominantes do evento serão no horário noturno. A entrada custa 30 reais, valor que inclui livro, caneta e slides que serão exibidos em apresentações durante os dois dias da conferência.



Serviço
Congresso RTM 2017 – Campinas – São Paulo
Data e horário: 17 de março às 19h30 e 18 de março às 16h e às 19h
Local: Igreja Batista Central de Campinas – Rua Dr. Quirino, 930 – Centro, Campinas/SP
Valor: R$30




Deixe seu comentário!