Rapper denuncia drogas e prostituição nos Gideões Missionários em clipe

O evento realizado anualmente em Camboriú é o maior congresso pentecostal do país


Rapper denuncia drogas e prostituição nos Gideões Missionários

O rapper Juninho Lutero lançou um novo vídeo clipe em seu canal no Youtube este mês. A canção “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata” faz uma grave denúncia contra um dos maiores eventos pentecostais do país.

Na letra, o polêmico cantor afirma que os pastores precisam pagar cerca de R$ 50 mil para pregarem no Gideões Missionários da Última Hora, e diz que muitos pastores que pregam neste evento são usuários de drogas e as cantoras que querem se apresentar ali muitas vezes precisam se prostituir com os pastores que ajudam na organização.

Juninho, que é pastor, e sua esposa Paloma, cantam a música que traz em seus primeiros versos a denuncia: “O congresso dos Gideões é uma farsa composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça”. O refrão compara o evento com a Babilônia dizendo: “Os seus altares Deus vai destruir, Babilônia, os seu império chegará ao fim, Babilônia”. Recentemente o pastor Adeildo Costa, que já pregou no evento, negou acusações de envolvimento com sexo e drogas.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


De acordo com a letra os pastores aceitam pagar para ministrarem no evento para terem seus nomes divulgados. O mesmo acontece com algumas cantoras que aceitam manter relações sexuais com pastores só para cantarem no evento e venderem seus CDs.

Há 32 anos a Assembleia de Deus de Camboriú (SC), liderada pelo pastor Cesino Bernardino, realiza o Congresso Gideões Missionários da Última Hora que reúne cerca de 100.000 pessoas em cerca de dez dias de ministrações.

O evento de 2014 está marcado para acontecer entre os dias 26 de abril e 5 de maio tendo dois locais para as reuniões: Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e o Pavilhão dos Gideões que transmitem os eventos simultaneamente.

Gideões ao vivo em 2014

O congresso dos Gideões Missionários ocorre todos os anos na cidade de Camboriú, Santa Catarina. Os cultos são transmitidos ao vivo e online pela organização do evento. O portal Gospel Prime disponibiliza para seus usuários retransmissões baseadas nos links oficial dos Gideões.

Abaixo os links:

Gideões 2014 ao vivo (Ginásio)

Gideões 2014 ao vivo (Pavilhão)

Gideões Missionários da Última Hora

O ministério de missões Gideões Missionários da Última Hora prepara e envia missionários em mais de 42 países. São 62 projetos missionários das quais fazem parte mais de 1300 famílias que são sustentadas pelo ministério. São cerca de três mil pessoas trabalhando em prol das missões.

Assista ao vídeo clipe:




Deixe seu comentário!