Record continua na liderança do ibope com a minissérie Rei Davi

Nesta terça a disputa aconteceu entre o programa Amor & Sexo e a trama bíblica


Record continua na liderança do ibope com a minissérie Rei Davi

Mais uma vez o capítulo da minissérie Rei Davi fez a Rede Record alcançar bons índices no ibope. Nesta terça-feira (28) a trama escrita por Vivian de Oliveira alcançou 14 pontos na Grande São Paulo, com picos de 15, contra 12 pontos da Rede Globo.

O 11º capítulo mostrou o personagem principal ainda escondido enquanto Saul comemora a chegada do neto e sofre pela morte de Selima, esposa de Jonatas, que está sem falar com o rei por ter defendido Davi. A trama aborda bastante as histórias de amor e intriga entre os personagens para atrair o público.

Com início Às 23h21 a atração da Record se estendeu até as 0h19, disputando o ibope com o programa Amor & Sexo apresentado por Fernanda Lima. Apesar de todas as chamadas que a Globo fez durante sua programação anunciando a atração que fala sobre temas sexuais, como o nome sugere, o ibope do programa foi baixo até mesmo no Rio de Janeiro. Foram 15 pontos para Record, contra 13 da Globo.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Cada ponto do ibope representa 58 mil domicílios na Grande São Paulo e 47 mil domicílios no Rio de Janeiro. Desde o primeiro capítulo a minissérie Rei Davi tem conquistado o público e atraído cada vez mais telespectadores.

Dividido em 29 capítulos a trama vai ao ar todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.

Se você perdeu algum capítulo da trama e deseja rever, acesse nosso canal de vídeos e confira na íntegra todos os episódios da minissérie que já foram divulgados. “Rei Davi” começou a ser exibido no dia 24 de janeiro e seu último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 26 de abril.

Com informações R7




Deixe seu comentário!