Record prepara novela sobre a criação do mundo

Próximas produções irão, literalmente, de “Gênesis” a “Apocalipse”  


Record prepara novela sobre a criação do mundo

A Rede Record é a mais antiga emissora brasileira em atividade. No ano que vem, no dia 18 de setembro, completará 65 anos no ar. Para comemorar a data, a direção do canal anunciou algumas de suas próximas atrações. Entre elas mais produções inspiradas na Bíblia.

O sucesso atual de “O Rico e Lázaro”, que mostra uma história tendo como pano de fundo a história bíblica do profeta Daniel, mostra que a emissora acertou em investir nesse filão. As narrativas com temática religiosa se tornaram uma espécie de marca registrada da emissora, que é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.



Além de render boa audiência por aqui, elas têm atraído um grande público em outros países onde são exibidas, como nos vizinhos Argentina e Chile

As primeiras informações sobre a nova novela, que só estreia em 2018 é que ela será baseada no Antigo Testamento, mais especificamente no seu primeiro livro. Com “Apocalipse” sendo confirmada para substituir “O Rico e Lázaro” no segundo semestre de ano, já estando em pré-produção.

Com previsão para estrear em outubro, “Apocalipse”, escrita por Vivian de Oliveira, deverá ter por volta de 150 capítulos. O diretor escolhido é Edson Spinello, que já dirigiu “Rei Davi”, “Amor e Intrigas” e “Bela, a Feia”, entre outras.



Apesar do título ser baseado no último livro do Novo Testamento, a história se desenrolará em um futuro próximo, mas não pretende seguir literalmente as Escrituras. Ela terá gravações internacionais com cenas rodadas em Nova Iorque, Roma e Jerusalém.

Por enquanto, os nomes divulgados foram os de Leonardo Vieira, o Balaão de “A Terra Prometida” e Míriam Freeland, que viveu Raabe na mesma produção. Além deles, anunciou-se que Guilherme Winter, o Moisés de “Os Dez Mandamentos”, viverá um personagem enigmático, que seria o Anticristo.



Sobre “Gênesis”, a emissora adiantou pouca coisa, apenas que enfocaria narrativas bíblicas, começando pela da criação. Com informações Notícias da TV




Deixe seu comentário!