MENU

Recuperada, Simaria agradece a Deus: “Obrigada por ser tão maravilhoso comigo”

Cantora foi diagnosticada com tuberculose e anemia em abril deste ano


Simaria
Simaria. (Foto: Reprodução / Instagram)

Afastada dos palcos desde abril deste ano, a cantora Simaria, de dupla com Simone, foi diagnosticada com tuberculose e anemia. Em uma publicação nas redes sociais nesta quinta (5), ela conta que após receber alta médica, foi com a família para as Ilhas Maldivas.

Passou por um tempo de reflexão e, a exemplo da irmã, está revendo as prioridades em sua vida. Simone esteve em um retino da Lagoinha, onde disse ter visto a Deus.

Leia mais

As duas, que vêm fazendo bastante sucesso na linha sertanejo, são evangélicas e já afirmaram que podem ser aventurar nesse segmento musical no futuro.

Simaria publicou uma foto com os filhos na praia e escreveu que “foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”.

Além de explicar que estava decidida a priorizar sua família, renovou sua fé. “Agradeço a Ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim… Obrigada, Senhor, pela família magica que construí. Obrigada, Senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”

A cantora já cantou gospel em seu Instagram!



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!