Rede Abençoadora: Seguro de vida para evangélicos

23/09/2013 - 18:41

Rede Abençoadora: Silas Malafaia lança seguro de vida para evangélicos

Por apenas R$9,99 mensais o segurado tem inúmeros benefícios, incluindo seguro de imóvel e descontos em consultas médicas


Neste sábado (21) o pastor Silas Malafaia lançou em seu programa “Vitória em Cristo”, na Rede TV! e Band, a Rede Abençoadora, um plano de seguro de vida voltado para o público evangélico.

A novidade faz parte de uma parceria entre a Associação Vitória em Cristo (AVEC) e a Zurich Seguros que oferece aos associados uma série de benefícios com um preço menor que R$10 mensais.

Malafaia explicou aos telespectadores como surgiu a ideia de lançar este produto e aproveitou para numerar a cobertura que a Rede Abençoadora oferece que é para acidentes pessoais, morte acidental, seguro residencial, além de desconto em consultas, exames e em medicamentos.

Em mais de 15 minutos o pastor assembleiano mostrou como funciona esse produto citando os valores de descontos para exames que geralmente são caros como é o caso da ultrassonografia e do eletrocardiograma.

A intenção da AVEC e da Zurich é oferecer aos evangélicos um seguro que não ofereça benefícios apenas em caso de morte, como é o caso do seguro para imóveis que protege em caso de raios, incêndios, implosões e outros.

Para informações, acesse www.redeabencoadora.com.br ou ligue 4020-1724 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-0201724 (demais regiões).

Assista:



Leia mais...

Malafaia critica participação de Zé de Abreu no Faustão

Malafaia critica participação de Zé de Abreu no Faustão

Michel Temer recebe oração de Silas Malafaia

Michel Temer recebe oração de Silas Malafaia

Silas Malafaia nega que Temer seja satanista

Silas Malafaia nega que Temer seja satanista

Malafaia sinaliza

Malafaia sinaliza "reaproximação" com Edir Macedo


Comentários


  • Rejane Oliveira

    silas malafaia é simplesmente sensacional,admiro ele,pq ele não tem medo de falar a verdade,afinal não é proibido expressar o que pensamos ou sentimos,gosto dele pq ele é um homem que defende a biblia,e quem prega o evangelho,precisa viver e defender o evangelho,e quem estiver achando ruim,“vai ter com Deus“,GOSTO E ADMIRO HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE NÃO SE ACOVARDAM,E NEM VENDEM SEU MINISTÉRIO,POR POSIÇÃO SOCIAL OU OUTRA COISA QUALQUER.