Rede Gospel usa Kaká como garoto-propaganda

  Com o meia Kaká como garoto-propaganda de suas chamadas, a Rede Gospel, emissora ligada à Igreja Renascer, está exibindo...


 

Com o meia Kaká como garoto-propaganda de suas chamadas, a Rede Gospel, emissora ligada à Igreja Renascer, está exibindo o Campeonato Italiano desde o início da atual temporada. A atração faz parte de um acordo com a TV Esporte Interativo que garante a retransmissão do sinal para o canal evangélico.



“Os telespectadores da Rede Gospel tem respondido de forma positiva à nossa programação esportiva. Muitas vezes recebemos ligações pedindo confirmação dos horários dos jogos e cumprimentando a emissora pelo espaço aberto ao esporte”, disse a Rede Gospel, por meio de sua assessoria de imprensa.

Para turbinar a audiência nas transmissões, a emissora conta com o “apoio” do jogador, que mais uma vez revela a ligação intrínsica da imagem de Kaká com a Igreja Renascer, da qual é fiel fervoroso desde a adolescência. Mundialmente o jogador é conhecido pela relação de proximidade com a religião. Foi na sede da Renascer, em São Paulo, que ele celebrou seu casamento e, em dezembro de 2007, causou polêmica ao deixar exposto o troféu de melhor jogador do mundo recebido pela Fifa. Recentemente, o teto do local sofreu um desabamento, ocasionando a morte de nove pessoas.

“Quanto à ligação com o meia Kaká, sua figura é positiva para a emissora, para a Renascer, para os evangélicos em geral. E ele gravou comerciais convidando os telespectadores para assistir ao campeonato”, limitou-se a dizer a emissora evangélica.



Fonte: Máquina do Esporte




Deixe seu comentário!