MENU

Reeleito, Feliciano agradece seus mais de 200 mil votos

Pastor ficou entre os 10 mais votados do estado


Marco Feliciano
Marco Feliciano. (Foto: Reprodução / Facebook)

Com 239.784 votos, o deputado federal Marco Feliciano ficou entre os 10 mais bem colocados dentre as 70 vagas de São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil. Ele vai para seu terceiro mandato e confirma o que indicavam as urnas.

O quadro eleitoral no país indica o crescimento do número de candidatos da direita, onde Feliciano vinha se destacando desde 2013, quando passou a ser alvo de protestos de grupos esquerdistas por defender ideias conservadoras.

Leia mais

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o pastor agradeceu os “seis estádios de futebol lotados” que confiaram em seu nome nas urnas.

Destacando que “não tem apoio de nenhum ministério grande, de nenhuma denominação e pastor de uma igreja de apenas 200 membros” em Orlândia, ele reclamou de ter sofrido perseguições e injustiças durante a companha, inclusive de irmãos na fé.

Ele lamentou que muitos ministérios lhe fecharam as portas, não permitindo que tivesse acesso a muitas igrejas. Mesmo assim, comemorou: “Entre todos os deputados evangélicos eleitos este ano, eu fui o mais votado”.

Feliciano destacou ainda que não é maçom, ao contrário do que afirmou o presidenciável Cabo Daciolo. O parlamentar paulista acredita que essa “bomba” pode ter atrapalhado a sua votação, uma vez que essa notícia se espalhou rapidamente. Em outras ocasiões essa ideia já havia sido aventada, mas Feliciano sempre negou.

Outra informação divulgada que não é verdade, destacou o deputado, dava conta que ele não teria se empenhado para ajudar as igrejas da Assembleia de Deus Madureira no Distrito Federal, demolidas a mando do governador socialista Rollemberg (PSB) no ano passado.

Na verdade, ele levou o assunto para o plenário da Câmara e pediu providências. Contudo, essa cobrança de uma suposta inércia de sua parte tenha se espalhado entre os eleitores daquela denominação.

Encerrou dizendo que continua pregando pelo Brasil, pois é pastor, apenas “está deputado”.

Assista!

Agradecimento

Posted by Marco Feliciano on Monday, October 8, 2018



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!