Rei Davi: Para se casar com Mical, Davi terá que trazer 100 prepúcios de filisteus

Saul desafia o jovem para que ele não consiga cumprir e assim perca o trato


Para se casar com Mical, Davi terá que trazer 100 prepúcios de filisteus

Nesta terça-feira, 7, a Rede Record vai transmitir o quinto capítulo da minissérie “Rei Davi’ que vai mostrar o desafio proposto por Saul para que Davi possa se casar com uma de suas filhas.

Na semana passada a trama de Viviane de Oliveira começou a mostrar que o rei dos hebreus se sentiu ameaçado com a popularidade de Davi mesmo sem saber que ele foi ungido por Samuel para ser seu sucessor.



Para poder se casar com uma das filhas do rei, Davi terá que vencer um desafio, mas Saul não acredita que o jovem poderá voltar com vida. Quando Davi retorna o rei fica apavorado, mas já tinha dado sua filha Merabe em casamento e Davi terá que se casar com Mical.

Mas para que ele consiga esse prêmio terá que trazer 100 prepúcios de filisteus, o rei não acredita que o jovem poderá cumprir esse desafio e Mical fica temerosa.

A autora da minissérie bíblica aposta em cenas de romantismo e brigas para chamar a atenção do público brasileiro, essa prática tem dado resultados já que nos outros episódios a emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus teve bons resultados no Ibope.



Edson Spinello dirige a trama que tem 29 capítulos que custaram cerca de R$ 25 milhões aos cofres da emissora. Essa é a terceira minissérie com tema bíblico produzida pela Record, todas tiveram grande receptividade por parte da audiência. “Rei Davi” é transmitida todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.




Deixe seu comentário!