Rubens Teixeira desiste de tentar vaga na Câmara dos Deputados

Sondado por lideranças evangélicas Teixeira preferiu ficar de fora das eleições deste ano.


Rubens Teixeira desiste de tentar vaga na Câmara dos Deputados

Após ser sondado para disputar as próximas eleições pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) Rubens Teixeira anunciou que não irá aceitar o convite para se candidatar a deputado federal.

Teixeira vinha sendo sondado por líderes religiosos, grupos de bacharéis em direito, militares e uma multidão de jovens que já assistiram suas palestras. O diretor financeiro da Transpetro receberia o apoio do ex-ministro da pesca Marcelo Crivella.



Teixeira é Doutor em Economia pela UFF, Mestre em Engenharia Nuclear pelo IME, Pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela UNESA, Engenheiro de Fortificação e Construção (civil) pelo IME, Bacharel em Direito pela UFRJ (aprovado na prova da OAB-RJ) e Bacharel em Ciências Militares pela AMAN.

Recentemente Teixeira participou de um debate no programa “Antenados na Geral” falando sobre política e criticou a forma como as igrejas tratam a política no Brasil. No debate o pastor afirma que os fiéis devem questionar as indicações políticas feitas pelos líderes e afirma que quem não questiona acaba sendo “alienado”.

O pastor também é coautor do best seller “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso” e estaria se preparando para lançar novos livros.




Deixe seu comentário!