31/03/2012 - 23:53

Novela da Globo pode ter nome alterado para não desagradar o público evangélico

A próxima novela das 21h teria o nome de "Salve Jorge", nome de um dos santos mais conhecidos no Brasil


Novela da Globo pode ter nome alterado para não desagradar o público evangélico A atriz Nanda Costa, protagonista de Salve, Jorge!

O crescimento do número de evangélicos pode fazer com que a Rede Globo altere o título da nova novela das 21h. Escrita por Glória Perez a trama foi batizada de “Salve Jorge”, mas para não desagradar o público que não crê no santo católico a novela poderá ter seu nome alterado.

São Jorge é um dos santos mais conhecidos do catolicismo no Brasil e o enredo terá muita ligação com a devoção a esse santo. A emissora carioca não pretende mudar a história, mas está pensando em um novo título para batizar a trama.

Mas o enfoque da atração que vai estrear no horário nobre não é fé, mas assuntos como tráfico de pessoas, tendo como ambiente o morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e na Turquia (principalmente em Istambul e na Capadócia, onde São Jorge nasceu).

Quando começou a falar sobre seu novo projeto a autora tentou explicar o enredo da novela em seu Twitter: “A fé nele [São Jorge] existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva”, disse Glória Perez.

Com informações MSN



Leia mais...

TV argentina troca novela da Globo por minissérie bíblica

TV argentina troca novela da Globo por minissérie bíblica

Na Globo, pastores são ladrões e padres, homossexuais enrustidos

Na Globo, pastores são ladrões e padres, homossexuais enrustidos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

"A Terra Prometida" terá "rigor" ao tratar de assuntos sexuais


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz