Samuel Câmara se encontra com presidente Temer

Diálogo sobre o crescimento dos evangélicos no país e os benefícios que a igreja evangélica traz para a sociedade pautou encontro.


Samuel Câmara se encontra com presidente Temer

O pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, esteve com o Presidente da República Michel Temer, em uma visita de aproximadamente duas horas, durante um almoço no palácio da Planalto, nesta quarta-feira (17).

Na ocasião, o presidente uniu sua cúpula de ministros para um diálogo sobre o crescimento dos evangélicos no país e os benefícios que a igreja evangélica traz para a sociedade.

Além disto, debateram sobre comunicação cristã e o papel desempenhado pela igreja na divulgação do evangelho através do rádio, tv e internet.

Além disto, pastor Samuel representou a voz dos evangélicos e trouxe uma visão cristã sobre o momento que o país vive. Demonstrou a necessidade de mobilização da população, incluindo o povo evangélico, para solução de debates como a reforma da previdência.

Ao final do encontro pastor Câmara presenteou Temer com um exemplar da Bíblia de Liderança Cristã, obra do best-seller americano, John C. Maxwell. “Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros”, publicou o presidente em seu perfil no Twitter.




Deixe seu comentário!