24/10/2014 - 18:03

Sem apoio cristão, Dilma escala Jean Wyllys em evento em SP

Ativista gay tornou-se o principal opositor aos projetos cristãos na Câmara dos Deputados.


Sem apoio cristão, Dilma escala Jean Wyllys em evento em SP Sem apoio cristão, Dilma escala Jean Wyllys em evento em SP

Sem o apoio dos principais líderes evangélicos e católicos do país a campanha de Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, escalou o ex-BBB e principal ativista do movimento LGBT, deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), para um evento jovem da periferia de São Paulo, no bairro Itaquera.

No evento o ativista gay sentou-se ao lado da petista, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do prefeito da capital paulista Fernando Haddad, pai do “kit gay”. Outros nomes influentes não tiveram o mesmo protagonismo de Wyllys durante o evento. Jean Wyllys foi o único político, além do prefeito Haddad, a discursar depois da chegada da candidata.

Ao anunciar apoio à candidata petista, Jean Wyllys já havia classificado a coligação do candidato Aécio Neves como ultraconservadora e afirmado que as propostas do PT são mais favoráveis a causa gay, como promessa de criminalização da opinião contra a homossexualidade e a defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Como o PT teve baixa votação em São Paulo o ativista foi convocado para tentar atrair o eleitorado jovem na reta final da campanha. A candidatura da petista também apresenta dificuldades na faixa etária dos 16 a 24 anos, segundo pesquisas recentes.

Participaram do evento nomes importantes como o senador Eduardo Suplicy e o vice-presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, mas somente Wyllys e o prefeito Haddad foram convidados para discursar diante da plateia.

Jean Wyllys votou em Luciana Genro no primeiro turno, e disse aos jovens que fez pressão contra o governo Dilma Rousseff, mas que decidiu apoiá-la agora porque acredita que o PT está mais favorável aos projetos que beneficiam os homossexuais.

Em 2013, o deputado do Psol disse que o governo cedeu à “chantagem de fundamentalistas religiosos” para apensar o Projeto de Lei 122, ao projeto de reforma do Código Penal.

No fim do evento, Dilma prometeu, no entanto, lutar pela causa. “Tenho o compromisso de lutar contra a discriminação da juventude negra neste país, contra os autos de resistência, contra esse morticínio, assim como eu tenho compromisso de lutar contra violência que motiva a mulher, assim como contra a homofobia, temos de criminalizar a homofobia”, disse.

Oposição ao cristianismo e degradação moral

Nos últimos 4 anos o deputado federal Jean Wyllys tornou-se um dos principais opositores aos projetos cristãos na Câmara dos Deputados. Em janeiro, ao comentar os crimes contra homossexuais, o parlamentar chegou a dizer que os agressores recitam trechos da Bíblia enquanto espancam e matam as vítimas.

Wyllys propôs, entre outros projetos, legalizar a prostituição no Brasil e a mudança de sexo em crianças pelo SUS mesmo sem autorização dos pais.



Leia mais...

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Silas Malafaia refuta afirmações de golpe e desafia Dilma

Silas Malafaia refuta afirmações de golpe e desafia Dilma

Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil

Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil

Magno Malta diz que

Magno Malta diz que "Salomão vai cassar Dilma"


Comentários


Deixe um comentário

30 Comentários em "Sem apoio cristão, Dilma escala Jean Wyllys em evento em SP"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Ben Mondo
Ben Mondo
11 meses 9 dias atrás

Acho linda esta seletividade e hipocrisia! Vim parar nesta página a partir do compartilhamento do Marco Feliciano. Mas é estranho, porque o ilustríssimo pastor tinha (e ainda tem) rabo preso com o Eduardo Cunha.

Ele é tão “digno” que é fácil apontar e denunciar o Jean por algo, mas vir a público e criar uma nota de repúdio ao Eduardo Cunha, não né? Feliciano disse para a gente esperar até que tivéssemos provas o suficiente pra poder incriminar o Cunha. E provas são o que não faltam.

Tauan Queiroz
Tauan Queiroz
1 ano 11 meses atrás

A notícia é falsa! A “psicóloga” Marisa Lobo soltou essa mentira no Twitter e, agora, essas páginas gospel que não procuram a fonte estão replicando. Dilma nunca disse isso. A notícia é falsa!
(Embora, opinião minha [respeitem-na], não seria má ideia).

Lidiane Valente
Lidiane Valente
1 ano 11 meses atrás

As vezes vejo mais amor nas palavras do Jean do que de muitos pastores…
Peço a Deus graça e justiça.

Paulo Henrique Texeira
Paulo Henrique Texeira
1 ano 11 meses atrás

Temos o Congresso mais conservador dos últimos 50 anos, quero ver tentar a sorte lá!!! Nomear este indivíduo como “representante” é fácil, quero ver emplacar estas pautas “progressistas” no Congresso Nacional!!!

Bruno
Bruno
1 ano 11 meses atrás

A lei proposta pelo Jean Wyllys será aprovado, e se não for nesse mandato, pode acontecer em qualquer momento.
Mas continuarei pregando o evangelho com amor as almas perdidas, mas denunciando aquilo que for contrário a palavra de Deus.
Meu dever é tolerar as diferenças dos outros, meu direito é não concordar com opiniões divergentes da minha, e isso não me faz com que seja intolerante, sem amor e pregador do ódio.
Esta faltando ponderações em muitos comentários.

Murilo Mello
Murilo Mello
1 ano 11 meses atrás
Como cristãos devemos amar a todos, o amor é uma divida que temos e isso inclui os homossexuais, mas não concordar com o ato ou pecado. A questão é que duas pessoas do mesmo sexo podem até se entender mas não se completam, Deus quer que vivamos o melhor em nosso relacionamento dentro de um casamento, que alcancemos de fato a plenitude, e duas pessoas do mesmo sexo jamais conseguiram atingir essa plenitude justamente por não se completarem. Deus é amor, e ele ama muito as pessoas a ponto de não querer ver elas vivendo algo imcompleto e sem propósito.… Leia mais »
Rosângela Lima
Rosângela Lima
1 ano 11 meses atrás
A verdadeira questão desta discussão toda é o simples fato de não termos escolha que preste.. Todos dois são ruins, isso não podemos negar.. Agora cada um vota no que achar melhor, ou o menos ruim, por que melhor mesmo não tem nenhum. Sou cristã e ainda estou em dúvida em quem votar: Um é contra os meus príncipios e outro em compensação quer privatizar tudo. A escolha está bem difícil.. Só nos resta orar, pedir orientação a Deus e confiar.. Pois Ele mesmo diz Em Salmos 37:5 – ” Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais… Leia mais »
kibi
kibi
1 ano 11 meses atrás
Nós cristãos fazemos a nossa parte em alerta as pessoas que se encontram no caminho largo.Obviamente que cada um faz o que quer,senão Deus não teria dado o livre arbítrio.Como existe um céu,também existe o inferno e eu tenho pena de quem vai para lá,pois sofrerá o resto da vida.Se aqui o trem já é feio,imagina no inferno onde é 100 x mais.Deus ama todos e a vontade Dele é que todos sejam salvas para a GLÓRIA ,mais o diabo é tão astuto que coloca cegueira espiritual e faz com que a pessoa achem normal tudo aqui na terra.Na biblia… Leia mais »
Jonatas Martins
Jonatas Martins
1 ano 11 meses atrás

É, PELA PESQUISA AQUI O AÉCIO VAI TIRAR OS DITADORES DO PODER MESMO.

Joseph Felipe (Pepe)
Joseph Felipe (Pepe)
1 ano 11 meses atrás

Hipocrisia é bóia aqui !! Se continuarem com esses preconceitos de MERDA Acho que teremos que nos encontrar no Inferno! Até pq achar que são superiores aos outros não é de DEUS. Politica não pode se misturar co politica, pq dá em merda!

Marii Ana
Marii Ana
1 ano 11 meses atrás

Acho uma graça esse amor cristão

Paulo Lucin Meurer
Paulo Lucin Meurer
1 ano 11 meses atrás
por isso mesmo que querem criminalizar as opiniões conservadoras, pra qualquer um que optar ter um genero diferente da sua sexualidade, nao seja aconselhado ou alertado de que é errado e é pecado, assim, a sociedade perderia o senso de pudor e qualquer um poderia se relacionar com mesmo sexo achando ser correto. Marii, se vc tiver um marido ou namorado e ele te trocar por um homem, dê parabens pra ele, senao vc poderá ser perseguida se nao concordar com ele. Vc precisa conhecer o que é amor. Amor nao é fazer tudo q quero, mas tudo que é… Leia mais »
Jonathas Rocha
Jonathas Rocha
1 ano 11 meses atrás

ter opinião é diferente de ter preconceito e pregar o ódio. É isto que pessoas cegas não entendem.

Jailson Santos
Jailson Santos
1 ano 11 meses atrás

E tem gente que cai na asneira de combater erroneamente a luta cristã, deixa de ser ignorante pois ao menos damos a cara a tapa, e agindo dessa forma lutamos pelo futuro pois quando seus filhos tiverem em meio ao caos lembrarás de quem defendeu a bandeira do não tão favorecimento Gay, e o burru incentiva até mudança de sexo, um crapula daquele mitido a bossal, tirado a intelectual pois aquele maconheiro fala de comprometimento enquanto a droga corrompe o cérebro dele.

Jonathas Rocha
Jonathas Rocha
1 ano 11 meses atrás

tá agressivo em varão, vai orar pedindo a Deus mansidão, longanimidade, ponderança, abonança, bondade e benignidade. Mas faz isso antes de sair por aí esbravejando pra que Deus mande “bolas de fogo do céu e queimem esses endemoniados, pecadores, imundos e que os consumam vivos em gritos inexprimíveis de dor e ranger de dentes”, pois vc quer salva-los, você quer o bem deles neh..
Pode até parecer cristianismo mas é só ódio.

Valter fausto
Valter fausto
1 ano 11 meses atrás
Que hipócritas, se o João fala bem vem o José pra criticar suas palavras, se o mesmo João fala mau vem o mesmo José criticando, se resolva José o que vc quer, o verdadeiro Cristão não vai votar no Aécio por achar que ele é santo, o verdadeiro Cristão não é iguinorante, ele sabe quem é o Aécio também, mas também sabe quem é a Dilma, não dá pra votar em Jesus pois ainda não chegou a hora de ele voltar, então vamos usar a cabeça e és olhar aquele que não vai deixar a semente do mau continuar a… Leia mais »
Leiry Sales
Leiry Sales
1 ano 11 meses atrás
Sou evangélica e voto Dilma por vários motivos e para ser sincera tenho nojo de pessoas que falam que são evangélicas pregando o ódio,preconceito. Sou Dilma por vários motivos Fies,Pronatec entre outros e antes de me julgar e julgar alguém se olhem no espelho evangélicos , onde está o amor ao próximo? e ao colega que falou que votando na Dilma estou votando a favor das drogas,abortos,kit gay só digo uma coisa se vc acha que votando no Aécio ele vai contra isso vai achando srsrsrsrrs Menos ódio no coração . DEus deve está com vergonha dos seguidores que ao… Leia mais »
Fabio Rander
Fabio Rander
1 ano 11 meses atrás

e é vc é evangelica a biblia diz que nos somos o sal e a luz do mundo e
para que serve o sal e a luz ? para conserva , não deixar apodrecer e
nem que as trevas tomem de conta pois bem você acha que as léis contra a
familia vai so ate ai ? o diabo quer destruir a familia a igreja e
todos vão ser perseguidos não vá pensando que vc ta fora do abate amada
irmã ! tu faz Fies e pronatec mas isso não te da lugar ao céu se tu
calar tua boca para o pecado !

Fabio Rander
Fabio Rander
1 ano 11 meses atrás

e é vc é evangelica a biblia diz que nos somos o sal e a luz do mundo e
para que serve o sal e a luz ? para conserva , não deixar apodrecer e
nem que as trevas tomem de conta pois bem você acha que as léis contra a
familia vai so ate ai ? o diabo quer destruir a familia a igreja e
todos vão ser perseguidos não vá pensando que vc ta fora do abate amada
irmã ! tu faz Fies e pronatec mas isso não te da lugar ao céu se tu
calar tua boca para o pecado !

Paulo Lucin Meurer
Paulo Lucin Meurer
1 ano 11 meses atrás
Vc nao ta entendendo o q os cristao estao combatendo. Se vc realmente vive o evangelho, deveria lutar contra o pecado. Temos odio sim, do diabo e suas falácias enganadoras. Amor ao próximo! vc nao ama sua descendencia nao? E você acha q esta amando a quem? a dilma? nao seja ignorante, nao julgamos dilma, ela mesmo se condena, estamos julgando seu governo e condenando suas obras. Vc apoia um inimigo declarado dos principios de Deus? Sinto dizer, ou vc esta cega ou é como dilma, um escravo do Diabo disfarçada de Cordeiro. Posso ate me decepcionar com Aecio, como… Leia mais »
marcos
marcos
1 ano 11 meses atrás

Ninguém prega o ódio senhora,talvez vc seja mesmo evangélica mais infelizmente não ler muito a palavra de Deus,ser contrario ao homossexuais e não aceitar essas leis que estão prestes a serem aprovadas diferem,atacam principalmente a família..nos amamos a todos mais não aprovamos as atitudes de algumas pessoas..

Jonathas Rocha
Jonathas Rocha
1 ano 11 meses atrás

qual família atacam.. vcs estão pirando, estão paranóicos. Os caras vão ganhar o direito de como CIDADÃOS se casarem NO CARTÓRIO, NO PAPEL e pronto acabou, se você não é homossexual então não case com um e pronto. Fim !

jéssica oliveira
jéssica oliveira
11 meses 9 dias atrás

Sou evangelica e acho que se os homossexuais querem casar no cartório problema e deles, mais o caso que vem é que querem casar na igreja tb, axo isso um absurdo se querem ser respeitados então tem que respeitar nossa religião tb.

Renan
Renan
1 ano 11 meses atrás
ENQUANTO ISSO, EXISTEM 2 DILMAS: A 1ª é a candidata: meiga, carinhosa, distribui rosas e beijinhos, detesta a corrupção, corruptos e roubos, manda apurar e pune, se necessário os ladrões e sabe governar! A 2ª Dilma é a vermelha presidente, comunista, adotante das ideias de Stálin, Lênin etc., da bandeira foice e martelo: amiga dos degoladores de cristãos no Iraque/Siria, ataca apenas os contrarios ao regime, defende os bandidos do partido, os converte em herois e é aliada da bandidagem como PCC, FARC, MST etc., e cobrada de corrupções, nada viu ou sabe, não estava lá na hora, nunca ouviu… Leia mais »
PT
PT
1 ano 11 meses atrás

cheirar cocaína, é isso que Aécio Neves faz, provavelmente os cristãos também querem cheirar kkkkkkkkk…..

cherlando
cherlando
1 ano 11 meses atrás
Mas esses demonios e maiorais irão mesmo serem levantados pra atacarem realment os escolhidos (povo de Deus), e isso star na Palavra de Deus; tem q se cumprir, porem, ai daquele q se escandalizarrm. Portanto cmo diz Pr Silas: eles irao reinar, mas podemos atrasa-los cm vossas orações. .Aos integrantes de: LGBT amamos tdos vcs, porem, o pecado de SODOMA e GOMORRA q vcs praticam, podem Deus repetir uma segunda destruição com o Brasil!!! E nòs Cristãos jamais nos renderemos à essas praticas errôneas contra a PALAVRA DE DEUS TODO PODEROSO! !!!! Lev.19 e 20
Jonathas Rocha
Jonathas Rocha
1 ano 11 meses atrás

Pode até aparentar ser cristianismo.. mas é só ódio.

Fabio Sarmento
Fabio Sarmento
1 ano 11 meses atrás

A senhora que reinvidicou o amor ao próximo:
E o amor é esse : que andeis segundo os meus mandamentos. II Jo 1.7
A dilma milita escancaradamente contra os princípios cristãos! E demonstrou isso nesse evento supracitado.

jairo santos Cabral
jairo santos Cabral
1 ano 11 meses atrás

É isso mesmo, Renan. Eu não consigo entender como é que evangélicos SÃO COMUNISTAS. E muitos como eu, com 60 anos de idade e que viveram URSS, CUBA, VIETNAME, CAMBOJA. E agora defendem o HAMAS E O ESTADO ISLÂMICO. Votar Dilma é votar em FIDEL CASTRO.

Cristão Conservador
Cristão Conservador
1 ano 11 meses atrás

CAMBADA DE DEMÔNIOS E TEM ´´CRISTÃO´´ QUE VAI VOTAR NA DILMA.

wpDiscuz