Silas Malafaia apoia pastor Everaldo para presidente do Brasil

O religioso gravou um vídeo falando sobre o assunto e explicando seu posicionamento político para o primeiro turno


Malafaia apoia Everaldo Pereira para presidente do Brasil

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para dizer que está apoiando o Pr. Everaldo Pereira (PSC) para o cargo de Presidente do Brasil.

O vídeo mostra as razões pelas quais o presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) está indicando o candidato do PSC.

Malafaia inicia o vídeo dizendo que tem todo o direito de se posicionar politicamente por ser um cidadão, independente do seu cargo pastoral, pois há outros representantes da sociedade que também se manifestam sobre suas preferências políticas.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


“Estou no estado democrático de direito, tenho o direito de indicar pessoas e você tem o direito de aceitar ou rejeitar o que eu falo”, disse.

Falando de política, o pastor ensina que é preciso “marcar posição” logo no primeiro turno, votando conscientemente para não eleger candidatos que apoiem os mais de 800 projetos de leis que vão contra os valores da família e os valores cristãos.

Indicando Everaldo Pereira, Malafaia lembra que conhece o candidato há mais de 30 anos e que ele é um homem “humilde e alinhado aos valores cristãos”. “Ninguém é dono do seu voto, mas é importante nós marcarmos uma posição”, disse.

Assista:




Deixe seu comentário!