MENU

Silas Malafaia pede que eleitores não votem em Haddad: “Brasil vai virar Venezuela”

Pastor lembra que petista foi responsável pelo “kit gay” quando era ministro


Silas Malafaia
Silas Malafaia. (Foto: Reprodução / Youtube)

O pastor Silas Malafaia, líder do Ministério Vitória em Cristo, está divulgando um vídeo onde pede que os eleitores não votem em Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores. O líder evangélico lista vários motivos isso, sendo o principal dele a sabida intensão de, caso eleito, conceder indulto a Lula, preso em Curitiba, com pena de 12 anos por corrupção.

Conforme lembra Malafaia, Haddad não conseguiu se reeleger prefeito de São Paulo em 2016 “de tão ruim que foi”. Destacando que Lula “comandou o maior esquema de corrupção do Brasil” argumenta: “Se ele de dentro da cadeia comanda o PT, imagina ele como presidente”.

Leia mais

Em diversas ocasiões as lideranças petistas já falaram sobre a possibilidade de, ao voltarem ao poder, tirarem o ex-presidente da cadeia e dar a ele um cargo no governo. Nesta segunda (17) Gleisi Hoffmann deixou bem claro: “Se nós estivermos no governo, com certeza vai ter um papel importante e grande. E no partido também. O Lula é nossa grande liderança”.

No vídeo, o pastor asseverou que existem processos contra Haddad por corrupção. No início do ano, em desdobramento da Lava Jato, ele foi indiciado pela Polícia Federal (PF) por falsidade ideológica eleitoral e uso de caixa 2.

Outro aspecto que desabona a campanha de Haddad é o fato de ele ter sido o “pai do kit gay” quando era ministro da Educação no primeiro mandato de Dilma Rousseff.

Fiel ao seu estilo sem papas na língua Malafaia classificou o candidato do PT de “poste 2 de Lula” – o primeiro foi Dilma – propondo a ele o apelido de “Haddanta”. O líder do Vitória em Cristo disse ainda que ora para que Deus “abra os olhos e a mente do povo brasileiros, pois esse é um espírito de mentira e de  engano”.

Lamentando a situação econômica do país, afundado na crise, falou sobre os vídeo do PT no horário eleitoral gratuito: “Não adianta fazerem propagando bonita, essa gente é cínica, é mentirosa”. Encerrou questionando, “Você quer o Brasil vire uma Venezuela, uma Cuba? Então vote no Haddad”.

Assista!



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias