Silas Malafaia falará sobre o PL 122 em seu programa

É neste episódio que ele pode pedir para que os telespectadores não votem no senador Walter Pinheiro


Silas Malafaia vai falar sobre o PL 122 em seu programa

O tema do próximo programa “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, será o Projeto de Lei 122/2006, apensado recentemente ao projeto de Reforma do Código Penal.

O líder religioso vai comentar sobre a votação no Senado e pode fazer o alerta que o jornalista Lauro Jardim já adiantou a respeito do senador Walter Pinheiro (PT-BA), que mesmo sendo evangélico e estando presente no Senado, se absteve da votação.



Quando comentou pela primeira vez sobre a decisão de apensar o projeto à discussão do Código Civil, Malafaia escreveu em seu site, que Pinheiro “de maneira covarde se ausentou do plenário na hora da votação”.

Por muitos anos o pastor evangélico deu apoio político ao senador baiano e, após esse episódio, ele deve deixar de apoiá-lo.

Ainda no programa desse sábado (11) Malafaia mostrará uma mensagem com instruções para o crescimento pessoal, intelectual e espiritual. A pregação, que precede ao alerta, foi baseada em João 15.16 com o objetivo de ensinar “como nós temos que fazer para descobrirmos qual é a nossa missão na terra”.



O programa “Vitória em Cristo” é exibido aos sábados às 9h pela Rede TV! e às 12h na Band.




Deixe seu comentário!