Silas Malafaia já fala em “presidente João Doria”

Pastor diz que Bolsonaro ainda não tem estrutura “para ser um estadista”


Silas Malafaia já fala em "presidente João Doria"

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) comentou sobre a sucessão de Michel Temer. “Se não descambar, Doria ia fazer um bem danado para o Brasil. Desconfio que ele será um ótimo presidente”, afirmou ele à Folha de São Paulo.

Curiosamente, ele prefere o católico Doria ao evangélico Jair Bolsonaro (PSC/RJ), que já faz campanha ao Planalto.

“Bolsonaro tem a favor a integridade, mas creio que há um caminho a seguir até se estruturar para ser um estadista”, minimiza Malafaia, que celebrou o casamento do deputado com sua atual esposa, Michelle, em 2013. Ela é membro da igreja liderada por Malafaia.


  Aula Gratuita para Você Realizar o Sonho de Tocar Piano. Assista Agora!


Afeito a falar sobre política, em fevereiro o líder da ADVEC expressou seu apreço pelo prefeito paulistano. “Doria é um camarada inteligentíssimo, espero que ele não decepcione, tem tudo para, no futuro, alçar voos maiores”, escreveu no Twitter.

Em 2010, Malafaia participou ativamente da campanha a presidente, apoiando Marina Silva num primeiro momento, mas trocou de lado e defendeu na TV o candidato José Serra (PSDB), que é do mesmo partido de Dória.

Como alguns dos nomes fortes do partido estão sendo citados constantemente na Lava Jato, o nome de Dória surge como alternativa para 2018, embora não haja esse consenso no PSDB.




Deixe seu comentário!