9/02/2012 - 17:21

Silas Malafaia promete descer a “borduna” no PT por causa de declarações sobre evangélicos

As proporções sobre a fala do secretário-geral da Presidência tem gerado polêmica também em Brasília


Silas Malafaia promete descer a “borduna” no PT por causa de declarações sobre evangélicos Silas Malafaia promete descer a “borduna” no PT

O pastor Silas Malafaia já se manifestou em seu site sobre as declarações do ministro Gilberto Carvalho (PT) que afirmou recentemente que é necessário que seu partido tire a classe C das influências ideológicas de líderes religiosos. Agora o pastor assembleiano promete tratar do tema em seu programa “Vitória em Cristo” no mês de março.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim o pastor assembleiano prometeu “descer a borduna” no Secretário-Geral da Presidência por ter atacado os líderes evangélicos. “O PT está dando um tiro no pé atacando os evangélicos. Eles vão se ferrar”, disse Malafaia.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo não foi o único a se pronunciar contra Gilberto Carvalho. Na quarta-feira, 8, o senador Magno Malta chegou a chamá-lo de “safado” já que o próprio ministro o procurou na época da eleição pedindo apoio para que Dilma ganhasse apoio dos religiosos.

Na quinta-feira, 9, foi a vez do deputado federal Marco Feliciano usar seu tempo na Câmara para comentar o caso. Para ele as declarações do ministro são “preocupantes” e por isso precisavam ser comentadas.

O mal estar criado entre evangélicos e o Partido dos Trabalhadores fez com que a presidente Dilma Rousseff enviasse uma declaração dizendo que a fala de seu secretário era um comentário político e não uma proposta de seu governo. Agora Gilberto Carvalho quer se encontrar com Magno Malta para tentar pacificar a relação entre evangélicos e o PT.



Leia mais...

"Não vote em candidatos do PT, PSOL nem PCdoB", convoca Feliciano

Malafaia faz campanha contra candidatos de esquerda

Malafaia faz campanha contra candidatos de esquerda

Malafaia ironiza

Malafaia ironiza "progressismo" da esquerda brasileira

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos


Comentários


Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz