Silvio Santos e Macedo marcam conversa no Templo de Salomão

O dono do SBT recebeu o convite para estar na inauguração do mega tempo em julho do ano passado


Silvio Santos e Macedo marcam conversa no Templo de Salomão

O apresentador Silvio Santos recebeu o convite para participar da inauguração do Templo de Salomão em 31 de julho no ano passado, mas compareceu ao evento que reuniu empresários, artistas e políticos.



Mas dias antes, em seu programa de TV, o dono do Baú fez elogios ao mega templo erguido pela Igreja Universal do Reino de Deus no bairro do Brás em São Paulo.
Desse programa surgiu a ideia de que Edir Macedo, fundador da IURD e dono da Rede Record, fosse entrevistado pelo Conexão Repórter, do SBT, programa que foi ao ar no dia 26 de abril.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, Silvio Santos e Edir Macedo marcaram um encontro no Templo de Salomão. Eles se encontrariam na manhã desta quarta-feira (6), quando o dono do SBT, judeu, poderia conhecer todos os espaços que fazem parte do templo, inclusive o museu que conta a história de Israel e dos hebreus.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Ainda segundo o colunista do UOL, a reunião não teria nenhum assunto em pauta, apenas a visita a mega igreja que tem espaço para receber 10.000 pessoas.




Deixe seu comentário!