MENU

Simone, da dupla com Simaria, faz retiro espiritual: “Só Deus pode dar alegria”

Cantora falou sobre a importância do perdão em depoimento


Simone
Simone em show. (Foto: Divulgação)

A dupla Simone e Simária são uma das mais populares do país no segmento sertanejo. Evangélicas, elas já afirmaram em entrevistas que não descartam a possibilidade de gravar músicas gospel.

Em diferentes ocasiões, Simone já publicou em suas redes sociais vídeos cantando músicas de louvor e falou um pouco de sua fé. Nesta quinta-feira (28), em uma série de posts no Stories do Instagram, a cantora falou da experiência que está vivendo na Estância Paraíso, local de retiros da Igreja Batista da Lagoinha dedicado a ajudar pessoas que precisam de apoio espiritual. No mesmo local outros artistas já passaram por essa experiência, como Daniela Araújo.

Leia mais

“Eu tô ótima, leve e muito feliz. Vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida, me fez entender coisas que eu não entendia. Tem curado a minha alma, o meu ser”, testemunhou Simone, que ganhou muito mais expressão recentemente por ser jurada da competição The Voice Brasil.

Em outro vídeo da sequência, mostrou-se entusiasmada após alguns dando um tempo na sua agenda de shows. “Cuida da alma, o espirito e o corpo. Todo mundo deveria viver essa experiência”. Logo em seguida, falou sobre o que aprendeu sobre perdão nesses dias: “Tem coisas que a gente carrega e nem sabe. Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é a perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente. Tudo trava, tudo retrocede”.

Ao falar sobre a renovação da fé que experimentou, declarou aos seguidores: “Tenha sempre com você a presença de Deus. Porque Ele é pai, porque ele vive, porque ele reina”.

Na conclusão dos 13 vídeos curtos, destacou: “Só Ele [Deus] tem o poder de transformar maldição em bênção. Só Ele tem o poder de curar. Só Ele tem o poder de levar alegria para o seu coração”.

Assista!



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias