Site de empregos ajuda profissionais adventistas que precisam guardar o sábado

O objetivo é aproximar trabalhadores de empresários que não exigem atividades no sétimo dia


Site ajuda profissionais que precisam guardar o sábado

Depois de ter que rejeitar muitas propostas de emprego por não poder trabalhar aos sábados, o profissional de artes gráficas Eduardo Fonseca resolveu criar um site de empregos para ajudar outros adventistas que passam pelo mesmo.

O “7 Saturday” tem como objetivo aproximar adventistas a empresários que gostariam de oferecer oportunidades para essas pessoas que por motivos religiosos precisam guardar o sábado.

Recentemente uma participante do reality show “A Casa da Ana Hickmann”, parte do programa Tudo é Possível da Rede Record, desistiu de atração por não poder participar das festas que acontecem às sextas-feiras e nem da programação do sábado por ser membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Ao se despedir da apresentadora, Wasthi Lavers de Castro ouviu a seguinte frase: “Pessoas de princípios e que acreditam nos seus princípios e seguem os seus princípios são pessoas em quem se pode confiar.”

Assim como Wasthi e Eduardo outros profissionais que precisam guardar o sábado enfrentam dificuldades na hora de encontrar um emprego. O site então vai oferecer vagas que não tenham que trabalhar no sétimo dia e assim oferecer novas oportunidades para esses trabalhadores.

Quem quiser fazer o cadastro de vagas ou profissionais basta acessar o site www.7saturday.com. O cadastro é gratuito.

Com informações Criacionismo




Deixe seu comentário!