Programa da Globo usa travesti para contar histórias bíblicas

Essa não é a primeira vez que o programa faz sátira com a crença de mais de 90% da população brasileira


Programa da Globo usa travesti para contar histórias bíblicas

O programa “Tá no Ar: a TV na TV”, da Rede Globo, chamou a travesti Rogéria para participar de uma esquete onde ela narra histórias da Bíblia.

O quadro ganhou o nome de “A Bíblia Segundo Rogéria” e foi ao ar na última quinta-feira (26) e serviu para, mais uma vez, satirizar a crença de milhões de brasileiros.



Rogéria usa o vocabulário e gírias de homossexuais para narrar histórias como de Adão e Eva e de Moisés, esse último é o personagem principal da nova novela da Rede Record.

“Quando Moisés subiu a montanha todo trabalhado naquela bata branca finérrima, um monte de gente fofoqueira foi logo atrás pra saber o que era. E ‘Momô’ arrasou, vamos combinar, né amiga? Que babado foi aquele? O povo só não gostou da parte ‘não cometerás adultério’. Afinal, quem não gosta de fazer a louca e dar uma puladinha de cerca, hein?”, diz a travesti.

A esquete foi produzida por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, os mesmos criadores de outros programas que geraram polêmica no público cristão como a “Galinha Convertidinha” e com a sátira do seriado “Friends” que foi chamado de “Crentes”.




Deixe seu comentário!