Sou muito usada por Deus, diz jovem que filmou Justin Bieber dormindo

O astro teen teve uma passagem polêmica pelo Brasil: abandonou o palco, ofendeu fãs, foi expulso de hotel e ainda pichou um muro.


A brasileira Tati Neves, que ficou mundialmente conhecida por ter dormido com o cantor Justin Bieber, deu uma entrevista ao programa Pânico dizendo que é uma pessoa muito usada por Deus.

A jovem filmou o astro teen dormindo depois de supostamente ter tido relações sexuais com ela e postou o vídeo na internet. Justin esteve no Brasil na semana passada e causou muitas confusões. Ao Pânico, Tati Neves não quis comentar o assunto e disse apenas que queria falar de seu trabalho como fisiculturista.

“Eu queria passar uma mensagem para todos que estão assistindo agora. Eu sou uma pessoa muito usada por Deus, graças a Deus. Peço permissão para estar falando em nome dEle que é um nome todo sagrado”.

A mensagem de brasileira aos telespectadores do programa humorístico da Band era que tudo está sendo filmado por Deus, até mesmo nossos pensamentos. “Todos vão ver um dia, porque vai ter um dia final do juízo”, disse.

Os jornais, nacionais e internacionais, tentaram encontrar a verdadeira identidade da mulher que aparece no vídeo. Muitos chegaram a dizer que Tati Neves era prostituta, uma das que Justin teria contratado durante sua estadia no país. Outros diziam que a jovem era modelo e musa do Flamengo.

O cantor canadense já foi exemplo de fé aos seus fãs. Criado em lar evangélico, ele chegou a testemunhar sua fé quando era mais novo, porém nos últimos anos tem colecionado polêmicas.

O jovem de 19 anos já foi visto fumando maconha e enquanto esteve no Brasil abandonou o show após ser atingido por uma garrafa, ofendeu os fãs brasileiros, foi expulso de um hotel e ainda foi flagrado pichando o muro de um hotel desativado no Rio de Janeiro.

Assista:
[youtube code=”4It8VZcpUB0″]




Deixe seu comentário!