Templo de Salomão recebe pastores de outras denominações para culto especial

Esta é a segunda vez que líderes de igrejas evangélicas de diversas partes do país se reúnem na nova sede da Igreja Universal


Templo de Salomão recebe pastores de outras denominações

No último sábado (14) o Templo de Salomão recebeu líderes religiosos de diversas denominações no 2º Encontro Interdenominacional de Lideranças Evangélicas.



O encontro foi coordenado pelo bispo Inaldo Silva, responsável pelo relacionamento interdenominacional da Igreja Universal do Reino de Deus, com o objetivo de aproximar as denominações.

“Trata-se de uma reunião entre igrejas de diversas denominações, em que o objetivo é entender que, apesar de termos liturgias diferentes e pensarmos, muitas vezes, de maneiras diferentes, isso não nos impede de andarmos juntos, uma vez que somos filhos do mesmo Pai”, explicou Silva.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


O bispo Edir Macedo conduziu o culto e pregou o texto de Mateus 23: 16 e 17, comentando sobre quando Jesus advertiu aos religiosos que acreditavam em Deus, mas não agiam da maneira correta.



No final do culto o fundador da Igreja Universal orou e abençoou os pastores, revelando que não pretende tirá-los de suas igrejas, mas somar esforços para ganhar almas.

“Eu não vejo os pastores como melhores ou piores, eu vejo é a alma da pessoa. Quando a pessoa tem paixão pelas almas, é porque a sua própria alma está no Altar. Não queremos que você deixe a sua denominação. Eu incluo sempre os servos de Deus nas minhas orações, eu oro por vocês porque quanto mais almas vocês ganharem, melhor é para o Senhor Jesus”, disse Macedo.




Deixe seu comentário!