V Seminário Internacional Brasil & Israel une cristãos e judeus

Serão dois dias de palestras sobre assuntos relacionados aos direitos humanos e a paz na Terra Santa


V Seminário Internacional Brasil & Israel une cristãos e judeus

Nos dias 28 e 29 de maio a Comunidade Internacional Brasil & Israel vai promover em Belo Horizonte (MG) o V Seminário Internacional Brasil Israel e convida pastores e líder evangélicos.

O convite tem um motivo: cristãos e judeus são as vítimas do que organização chama de “genocídio coletivo” citando a violência de extremistas muçulmanos no Oriente Médio.

“É o momento de cristãos e judeus se unirem em defesa da vida! Israel aprendeu ao longo dos anos e através do sofrimento a se defender do terrorismo, do antissemitismo, do ódio das nações inimigas”, diz texto. “É momento de orar e agir. É a hora falada na Bíblia do princípio das dores e nós, cristãos, não podemos ficar de braços cruzados”.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


A Comunidade Internacional Brasil Israel está realizando este evento em parceria com a Federação Israelita de Minas Gerais e juntas irão trazer conhecimentos públicos que envolvem o avanço do terrorismo pelo mundo e as consequências desses atos para a Igreja Cristã.

Durante o encontro serão tratados os seguintes temas: a violação dos direitos humanos, a teologia da substituição, amando Israel com sabedoria, caminha para a paz e a situação política de Israel: é possível – na prática – dividir Israel em dois Estados?.

Entre os palestrantes confirmados temos Sr. Silvio Musman que é Consul Honorário de Israel em Minas Gerais; André Lajst, sargento da reserva da inteligência da força aérea de Israel; Eguinaldo Hélio de Souza, colunista do Gospel Prime, pastor e professor do Centro Evangelístico Vale da Bênção em São Paulo; Reverenda Jane Silva que é presidente da Comunidade Internacional Brasil & Israel e Salvador Ohana, presidente da Federação Israelita de Minas Gerais.

Para participar do V Seminário Internacional Brasil Israel é preciso se inscrever pelo e-mail [email protected]




Deixe seu comentário!