MENU

Valdemiro Santiago pede voto de nordestinos para Bolsonaro

Líder da Mundial diz que “liberdade religiosa está ameaçada” caso PT ganhe


Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago pede votos para Bolsonaro. (Foto: Reprodução / Youtube)

O apóstolo Valdomiro Santiago, fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus entrou de vez na campanha de Jair Bolsonaro. No primeiro turno afirmou que estava orando pelo candidato do PSL, mas não fez declarações de apoio contundentes.

Enquanto a maioria das igrejas de vulto no país acabaram se posicionando publicamente a favor de Bolsonaro, diversos pastores influentes passaram a atacar o PT, lembrando dos inúmeros casos de corrupção e as agendas socialistas que a sigla tentou impor quando ocupava o poder.

Leia mais

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Valdomiro dá um recado especial aos nordestinos. Lembrou a eles que o capitão reformado teve votação expressiva em São Paulo e Rio de Janeiro, capitais com grande percentual de migrantes do Nordeste.

“Se nordestinos construíram a maior cidade do país [São Paulo], podem também construir um país melhor para todos nós”, comparou. Fazendo um balanço sobre a situação do país, declarou que certamente as pessoas não estão satisfeitas.

O líder da Mundial entende que Haddad representa um governo que ficou “mais de dez anos no poder e não resolveu os problemas dos nordestinos, nem do restante do país”.

“Eu não estou satisfeito com o Brasil do jeito que está e você? Bolsonaro é o novo […] No outro [PT] perdemos na saúde, na segurança e na educação. Isso sem contar a liberdade religiosa que está ameaçada”, denunciou.

Defendendo a ideia que Bolsonaro prometeu governar para todas as regiões do país, desmentiu os boatos que o pesselista acabaria com o Bolsa Família caso fosse eleito.

Assista!



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!