Participação de Valdemiro Santiago no SBT faz emissora vencer a Record no ibope

Jornalista afirma que há grandes possibilidades de Silvio Santos aceitar alugar a madrugada da emissora para o religioso


Participação de Santiago em programa do SBT levanta especulações

Todas as vezes que o apóstolo Valdemiro Santiago participou dos programas do SBT o ibope da emissora subiu. Nesse domingo (16) não foi diferente, a participação do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus fez a emissora derrotar a Rede Record no horário.



Santiago esteve no Programa Silvio Santos ao lado do humorista Pedro Manso participando do Jogo Das Três Pistas. Ele foi questionado sobre algumas áreas de sua vida, e até explicou como surgiu a vontade de se tornar pastor.

Essa foi a terceira vez que o líder religioso participou de um programa do SBT. No final de 2013 ele participou do “Domingo Legal” e do “Programa do Ratinho”.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Com essa participação especial Silvio Santos conseguiu registrar 9 pontos de média das 19h53 às 22h53 e depois desse horário teve 11 pontos de média, deixando a Rede Record em terceiro lugar com 6 pontos de média. A Globo liderou com 18 pontos (cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo).



Por conta desses números cresce a torcida entre os diretores do SBT para que Silvio Santos aceite vender algumas horas da grade para o fundador da Igreja Mundial.

Além de trazer ibope ele ainda injetaria R$ 70 milhões por mês por duas ou três horas diárias, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin. Essa participação no programa do dono da emissora seria um teste para ver o ibope que o religioso traria.



Assista:




Deixe seu comentário!