MENU

Aline Barros testemunha no The Noite: “Existe propósito para todos”

"Eu não nasci por acidente, ninguém aqui nasceu por acidente", lembra cantora.


Aline Barros no The Noite
Aline Barros no The Noite (Foto: João Raposo/ SBT)

A cantora gospel Aline Barros foi a entrevistada do programa de Danilo Gentili nesta quarta-feira (5). No The Noite, do SBT, a cantora falou sobre sua carreira e contou que o EP Viva marca uma mudança radical de rumos, pois aposta na música eletrônica.

“Gravamos com muita ousadia. Foi algo novo, uma Aline mais eletrônica e não perdendo minha essência. Acho que a gente tem que se reinventar, porque nosso Deus é tão criativo”, contou. Ela lembrou também o início de sua trajetória profissional.

Leia mais

Em conversa com o apresentador, que veio de uma família evangélica, Aline deu seu testemunho. “Eu não nasci por acidente, ninguém aqui nasceu por acidente. Existe propósito e quando há propósito existe futuro. O futuro que Deus tem para a gente não é um futuro de problemas, de segurança de incerteza. É um futuro de sucesso, um futuro equilibrado, um futuro de paz”, testemunhou.

Também falou da cura sobrenatural quando teve um problema na garganta que a deixou com apenas 5% da voz, em 2003, quando estava grávida do primeiro filho. Os médicos diziam que ela poderia perder a voz.

“Eu tive essa experiência na minha vida. Pude ver a restauração da minha voz. Enquanto os médicos diziam: ‘você tem seis meses sem voz, de boca fechada, não pode cantar, não pode falar e vamos ver o que vai acontecer. Naquele momento eu falei: ‘Deus, o meu único socorro vem do alto, é o Senhor. Eu só tenho ao Senhor para gritar, para clamar para me socorrer nesse momento e me dar forças para vencer”.

Segundo a cantora, todo o período que lutou contra a possibilidade de não poder mais cantar, foi um aprendizado. “Hoje eu entendo que eu passei por aquele momento para poder ver o poder de Deus se manifestar na minha própria vida, ter as minhas experiências com Deus e ver que aquilo que aconteceu na minha vida fez a minha voz ficar ainda mais forte”, assegura.

Durante a entrevista, ela comentou sobre a importância de não sermos apenas ouvintes da mensagem bíblica, sem compromisso.

“As pessoas gostam de ouvir, mas não gostam de obedecer. É muito difícil você ouvir e obedecer. Então o grande clique de tudo isso é você ouvir, porque a fé no teu coração vai vir pelo ouvir. Tudo o que eu estou falando para você, eu tenho certeza que estou falando à sua fé. A Palavra de Deus vai estimular a sua fé, a Bíblia, que é o livro mais vendido do mundo e o único cujo autor permanece vivo para sempre”, ensina.

Ao ser questionada sobre os vários prêmios Grammy que já ganhou, Aline assegura: “Fico muito feliz quando olho pra todos eles e vejo como Deus foi bom comigo. Se eu passasse o resto dos meus dias louvando a Deus por esses acréscimos ainda seria pouco”.

Assista!



Assuntos: , , ,


Deixe sua opinião!