Suposto ativista do Anonymous declara guerra à Malafaia

O grupo de hackers condena o pastor e diz que vai mostrar qual é a sua verdade religião


Suposto ativista do Anonymous declara guerra ao pastor Malafaia

Em um vídeo postado na internet o grupo Anonymous declara guerra ao pastor Silas Malafaia e aos pastores da teologia da prosperidade, dizendo que eles desmascarariam esses pastores.

O grupo se apresenta como “legião que divulga a verdade”, mas não dizem como será essa guerra com o pastor. “Vamos mostrar qual é a sua verdadeira religião. Nos aguarde estamos chegando”, diz o vídeo.

A “ameaça” foi postada no Youtube de uma conta com nome de TVLOUVORTvl no dia 3 de outubro, tendo algumas imagens de pregações do pastor Silas Malafaia, incluindo uma em que o líder religioso chama outro pastor de palhaço por ele não concordar com essa teologia da prosperidade.


  Aula Gratuita para Você Realizar o Sonho de Tocar Piano. Assista Agora!


O vídeo mostra também Malafaia condenando a visão celular e depois de um tempo abraçando e participando de cultos ao lado do apóstolo Renê Terra Nova, que introduziu o movimento no Brasil.

Essa é a primeira vez que o grupo Anonymous mostra um protesto relacionado a questões religiosas, o que pode levantar suspeitas de que esse vídeo não seja realmente uma obra do grupo.

Para quem não conhece, essa comunidade online atua de forma anônima, como o próprio nome diz, promovendo protestos sobre assuntos internacionais, mas geralmente lutando pela liberdade de expressão e a liberdade na internet. Eles estiveram apoiando, entre outras causas, o dono do site WikiLeaks e a Primavera Árabe.

Assista:




Deixe seu comentário!