Gay é a favor de Marco Feliciano e pede oração para deixar a prática

Ele narra que sofre muito por ser homossexual e acredita que ele já nasceu assim


Gay é a favor de Feliciano e pede oração para deixar a prática

A cantora Vanilda Bordieri entrevistou em Camboriú o jovem identificado como Robson, um homossexual que apoia o deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e se mostra contrário à união entre pessoas do mesmo sexo.

Robson foi chamado de “corajoso” pela cantora que mantém na internet o programa “FofoCantora” onde entrevista personalidades do meio evangélico ou comenta assuntos polêmicos, como é o caso deste vídeo postado nesta terça-feira (30).

Na entrevista o jovem fala sobre sua família evangélica e da criação que teve, dizendo inclusive que sabe que não será salvo. “Eu tenho medo do arrebatamento”, disse ele que crê na Bíblia.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


“Como eu fui evangélico até os 18 anos eu acho que ele [Marco Feliciano] está certo e eu estou errado”, disse ele a respeito da homossexualidade. “Eu acho que os gays até podem morar junto, mas não devem se expor como muitos estão se expondo”.

O jovem tem um namorado e mesmo assim sonha em um dia deixar o homossexualismo, pedindo ajuda dos evangélicos para orar por ele, além de demonstrar carinho. “Eu sempre choro e sofro”, disse ele.

A história que Robson narra pode ser a mesma que milhares de homossexuais passam não só no Brasil como no mundo, já que o preconceito existe.

Na opinião do jovem ele nasceu dessa forma, mas sabe que através de Deus ele pode mudar sua orientação sexual. Ele diz também que não se sente a vontade em demonstrar afeto em locais públicos, pois sabe que a sociedade não está preparada para ver as relações homoafetivas.

Assista:




Deixe seu comentário!