19/08/2014 - 18:05

Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus”

O vídeo gravado em 2011 foi relembrado no ano passado durante as manifestações populares


Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus” Profecia fala sobre a eleição de uma mulher cristã

A escolha do PSB de colocar Marina Silva no lugar de Eduardo Campos para concorrer a Presidência do Brasil fez com evangélicos se lembrassem de uma profecia proferida na Conferência Dunamis de 2011.

Durante sua pregação o pastor Bob Hazlett teve uma visão a respeito da política brasileira dizendo que via uma mulher sendo controlada por um homem como se fosse marionete. “Ela era sua marionete, e ele falava ‘ela vai fazer o que eu mandar ela fazer’. Mas eu vi então a palavra do Senhor vir como se fosse uma espada que começou a cortar as cordas dessa marionete”, disse o pastor.

A profecia não parava por ai, Bob Hazlett também viu que Deus mudaria o controle da nação. A visão que ele teve mostrava o Brasil respirando ligado a aparelhos, Deus então desligava as máquinas e dizia que o país voltaria a respirar normalmente.

“Eu vou soprar sobre esta nação novamente”, disse em profecia o pastor do Ministério Touch of Fire. “Eu vi Deus levantar homens e mulheres de Deus, cheios do Espírito, cheio do seu sopro que vão começar a abalar esta nação”.

A visão também falava claramente sobre levantar mulheres na política, falando diretamente para uma que seria “segundo o coração de Deus” que vai se ajoelhar diante de Deus, que vai abalar a nação brasileira e levá-la para uma época de prosperidade.

“Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crise”, profetizou o pastor.

Em junho passado a profecia de Bob Hazlett foi lembrada por conta das manifestações populares que exigiam melhora da política nacional, manifestações que começaram com a reivindicação de estudantes contra o aumento da passagem de ônibus em São Paulo e acabaram se espalhando por todo o Brasil.

Assista:



Leia mais...

Casamento no Monte do Templo pode ser

Casamento no Monte do Templo pode ser "sinal profético"

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Polícia Federal investiga campanha de Marina em 2014

Polícia Federal investiga campanha de Marina em 2014

Delator diz que campanha de Marina teve caixa dois

Delator diz que campanha de Marina teve caixa dois


Comentários


Deixe um comentário

18 Comentários em "Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus”"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
david
david
1 ano 11 meses atrás

melhor q discutir é orar antes de votar e confiar no Senhor e não no o homem !!
Fiquem com Deus tds e que ele abencoe o Brasil!!

sueli
sueli
2 anos 23 horas atrás

Voces estão preocupados atoa… vamos aguardar… e veremos se a profecia se cumprira .. a bíblia não nos ensina a julgar nenhuma profecia, mas sim examina-las.. Vamos obedecer e ficar na espera do que Deus ira fazer…. já estar perto… não vai demorar…

Franciana Pacheco
Franciana Pacheco
2 anos 20 dias atrás

Gente parem de Discusão veremos se a profecia é verdadeira ou não depois das eleições se a Marina Ganhar e for boa governanta é de Deus

maria antonia de melo
maria antonia de melo
2 anos 24 dias atrás

eu só quero acreditar que referida mulher ganhe a eleição e tire a cambada do póder.

Victor Reinaldo Rizatti
Victor Reinaldo Rizatti
2 anos 1 mês atrás

com temor e tremor …… mas parece mais uma palestra sobre politica do que um culto a DEUS … não entendo muitos sobres estes assuntos mas acho que DEUS deixou para os homens decidir estas questões , é só usar o bom senso e votar no menos politicos pois todos são politicos .. para governar com a biblia em baixo do braço ? tem que ter chamado e escolhido

jonas
jonas
2 anos 1 mês atrás

KKKK. esse cara tem é que ler bíblia! espírito de Mordecai? Acho que ele queria dizer espírito de Aman! Mordecai foi tio de Ester e ela só chegou onde chegou graças aos conselhos dele. E, no final, se tornou um grande ministro no reino de Assuero. Se existisse um espírito de Mordecai sobre o Brasil, Deus, com certeza, não iria remover de modo algum!

Isaac Madruga de Oliveira
Isaac Madruga de Oliveira
2 anos 1 mês atrás

Naun sei se ouvi bem mais ele diz nesse ano e o ano dessa pregaçao é 2011 entao ja naun sei mais nada

Joaquim Almeida
Joaquim Almeida
2 anos 1 mês atrás

Amigo, o tempo de DEUS é diferente do nosso! um dia pode durar mil anos, e mil anos pode durar um dia!…Não esqueça que foi ele que tudo criou.

jonas
jonas
2 anos 1 mês atrás

Pois é, Issac. o ano foi 2011. ou seja, babau! já era. caiu por terra!

Joaquim Almeida
Joaquim Almeida
2 anos 1 mês atrás

Amigo, tem profecias proferidas a.C. e ainda não se cumpriu, mas vai se cumpri…Por tanto, não é dois ou três anos que delimitarão o tempo de Deus!

lenne sousa
lenne sousa
2 anos 1 mês atrás

meu querido Georges…MARDOQUEU
Era sim um homem que controlava as mulheres,justamente foi por isto que ele DESPENSOU SUA MULHER A RAINHA VASTIR..PRQ ELA NÃO QUIZ SE APRESENTAR DIANTE DELE,COMO ELE SEMPRE FAZIA..ENCHENDO A CARA E EXIBINDO-A DIANTE DE TODOS,,,COM ESTER FOI DIFERENTE..PRQ DEUS QUEM A COLOCOU LAR,,,E NÃO PRA QUE ELE A EXIBISSE NEM A USASSE,,MAIS FOI UM PRPOSITO UMA MANEIRA DE LIVRAR SEU POVO…É ASSIM QUE ELE AGE.

jonas
jonas
2 anos 1 mês atrás

Vai ler a bíblia dona Lenne. o nome do Rei era Assuero. Mordecai, ou Mardoquel era o tio de ESTER. eita povo sem conhecimento bíblico!

Lukas Albuquerque
Lukas Albuquerque
2 anos 1 mês atrás

ta sabendo legal viu filha,mordecai era o tio de ester!

Jeovan Assunção
Jeovan Assunção
2 anos 1 mês atrás

O fato de uma pessoa ser cristão, nunca é o suficiente para o mesmo receber o voto de um cristão. Deve ser observado vários pontos para que o mesmo receba o voto. Esse link esclarece o que muitos evangélicos precisam saber. http://minhavidacrista.com/especiais/um-partido-politico-para-os-cristaos/

Georges Edward Alves
Georges Edward Alves
2 anos 1 mês atrás

Quaquaqua… de novo essas profetices? Valnice Milhomens disse em 2010 literalmente que “O Pai me disse que talvez sua serva Marina seja presidente”. Onde já se viu Deus dizer “talvez”????? Que chute!!! E agora continuam com a besteirada… Desde quando Mordecai tentou “controlar as mulheres”??? Mordecai agiu de acordo com a vontade de Deus para proteger Ester e o povo judeu! Quanta distorção da Palavra para adequá-la a propósitos escusos!

Gente, existe um negócio chamado dominionismo, acho bom vocês darem uma pesquisada.

rafael
rafael
2 anos 1 mês atrás

o apoio politico só ocorre pq uma pessoa só não governa esse país , se por exemplo vc for eleito presidente e querer governar sozinho esse país os deputados e senadores corruptos que não aceitam a mudança dão um jeito de derrubar infelizmente essa é a verdade …então reflitam antes de votarem ..em políticos como aécio neves entre outros por ai..vamos dar oportunidade para uma pessoa do nosso povo governar este país !!!

John Batista
2 anos 1 mês atrás

Com todo respeito ao Profeta.Mas, Mordecai ou Mardoqueu,foi um homem importante na vida do povo de Deus.

Joaquim Almeida
Joaquim Almeida
2 anos 1 mês atrás

Em qual sentido? tentando dizimar o seu povo? compreenda melhor os textos Bíblicos, amigo.

wpDiscuz