19/08/2014 - 18:05

Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus”

O vídeo gravado em 2011 foi relembrado no ano passado durante as manifestações populares


Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus” Profecia fala sobre a eleição de uma mulher cristã

A escolha do PSB de colocar Marina Silva no lugar de Eduardo Campos para concorrer a Presidência do Brasil fez com evangélicos se lembrassem de uma profecia proferida na Conferência Dunamis de 2011.

Durante sua pregação o pastor Bob Hazlett teve uma visão a respeito da política brasileira dizendo que via uma mulher sendo controlada por um homem como se fosse marionete. “Ela era sua marionete, e ele falava ‘ela vai fazer o que eu mandar ela fazer’. Mas eu vi então a palavra do Senhor vir como se fosse uma espada que começou a cortar as cordas dessa marionete”, disse o pastor.

A profecia não parava por ai, Bob Hazlett também viu que Deus mudaria o controle da nação. A visão que ele teve mostrava o Brasil respirando ligado a aparelhos, Deus então desligava as máquinas e dizia que o país voltaria a respirar normalmente.

“Eu vou soprar sobre esta nação novamente”, disse em profecia o pastor do Ministério Touch of Fire. “Eu vi Deus levantar homens e mulheres de Deus, cheios do Espírito, cheio do seu sopro que vão começar a abalar esta nação”.

A visão também falava claramente sobre levantar mulheres na política, falando diretamente para uma que seria “segundo o coração de Deus” que vai se ajoelhar diante de Deus, que vai abalar a nação brasileira e levá-la para uma época de prosperidade.

“Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crise”, profetizou o pastor.

Em junho passado a profecia de Bob Hazlett foi lembrada por conta das manifestações populares que exigiam melhora da política nacional, manifestações que começaram com a reivindicação de estudantes contra o aumento da passagem de ônibus em São Paulo e acabaram se espalhando por todo o Brasil.

Assista: