Gugu visita Templo de Salomão e mostra detalhes da área interna

O espaço recebe milhares de pessoas diariamente para os cultos que são celebrados no local


Gugu visita Templo de Salomão e mostra detalhes do interior

A Rede Record é a única emissora de TV que pode entrar dentro do Templo de Salomão. Pelas regras da igreja, nenhuma outra pessoa com aparelhos de captura de sons e imagens podem entrar na área interna da megaigreja construída no bairro do Brás, em São Paulo.

Com capacidade para receber 10 mil pessoas, o templo da Igreja Universal do Reino de Deus foi destaque no Programa do Gugu desta quarta-feira (22) que foi o primeiro apresentador a poder mostrar a grandiosidade da construção.

Gugu e sua produção visitaram cada um dos espaços que fazem parte do Templo de Salomão, sendo orientado por Miguel, o guia que contou toda a história não só da construção da IURD, mas também sobre os hebreus e sobre os simbolismos existentes em cada ponto da obra.

O apresentador conheceu a história do Tabernáculo de Moisés, da construção de Salomão, da construção de Herodes e de outras histórias bíblicas até chegar na construção da Igreja Universal que já atrai milhares de pessoas todos os dias.

Foram mais de 40 minutos de reportagem, todos os espaços do Templo de Salomão foram mostrados, inclusive a área interna onde acontecem os cultos. A visita guiada pode ser realizada por qualquer pessoa. Para fazer o tour no Templo de Salomão é preciso agendar através do telefone (11) 3573-3535, ou através do e-mail: [email protected]

Assista um resumo da reportagem:
[r7 code=”55386e7c490f8c047c00166a”]




Deixe seu comentário!