31/03/2014 - 16:34

Magno Malta e Silas Malafaia comentam projetos de lei contra a família

O senador falou sobre o Novo Código Penal e sobre o Plano Nacional de Educação


Magno Malta e Silas Malafaia comentam projetos de lei contra a família Magno Malta e Silas Malafaia comentam projetos de lei contra a família

Neste sábado (29) o Programa Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, entrevistou o senador Magno Malta (PR-ES) que deu um alerta importante para os cristãos brasileiros.

A conversa começou com o senador listando alguns dos 867 projetos de leis que estão no Congresso e que ferem os princípios da família. “Nós temos coisas muito graves, como esse Novo Código Penal (…) que traz coisas do tipo legalizar a eutanásia, legalização da maconha”, disse.

Magno Malta também comentou a diminuição da idade para estupro de vulnerável de 14 para 12 anos. A crítica do senador também compara a pena de quem agride um cachorro com a de quem agride uma pessoa. A pena proposta pelo novo código para quem maltrata um animal é de sete anos, para quem agride uma pessoa fica seis meses.

Vestindo uma camiseta com a inscrição “Redução da maioridade penal já”, Malta falou sobre seu projeto que é separar o menor que comete crimes, independente da idade, e o prepará-lo para se tornar um atleta de alto rendimento.

O pastor Silas Malafaia citou também o Plano Nacional de Educação que insere a teoria de identidade de gênero, tirando o masculino e feminino. Eles comentaram que tal proposta pode ser interpretada como uma aula de homossexualismo nas escolas.

“Se colocar identidade de gênero é preciso desenvolver um material didático que é uma proposta do MEC para ensinar o homossexualismo a crianças a partir dos seis anos de idade”.

Magno Malta e Malafaia alertaram os telespectadores sobre a importância de conhecer os candidatos a senador e deputados, para não eleger pessoas que tenham como objetivo acabar com a família.

“Então irmãos, o meu alerta é esse aqui: votar é um direito seu e sei que você vota em que você quer. Mas depois não reclame”, disse Malafaia pedindo para que os eleitores sejam conscientes. “Acorda povo de Deus, você é cidadão brasileiro como qualquer um”.

Assista:



Leia mais...

Malafaia faz campanha contra candidatos de esquerda

Malafaia faz campanha contra candidatos de esquerda

Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil

Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil

Malafaia ironiza

Malafaia ironiza "progressismo" da esquerda brasileira

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos


Comentários


Deixe um comentário

1 Comentário em "Magno Malta e Silas Malafaia comentam projetos de lei contra a família"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Daniel Espírito Santo
Daniel Espírito Santo
1 ano 10 meses atrás

Para que os homossexuais “ativista” tenham o respeito da sociedade sadia, eles têm, primeiro que respeitar a família (aliás, de onde vieram, ou são nascidos de chocadeira?). Sou totalmente contra pichações dos patrimônios públicos e muros e fachadas de prédios, mas vi uma que dizia: “o que me incomoda não é o grito dos estúpidos e sim, o silêncio dos justos!”. Então por favor, vamos barrar o avanço desses indecentes, Comecemos pela oração intensa de intercessão pelo governo desse país, pela família e a Igreja do Senhor Jesus no Brasil.

wpDiscuz