Vitor Belfort lança livro em São Paulo e atende centenas de fãs

Joana Prado acompanha lançamento e fala sobre sua época de “Feiticeira”


Vitor Belfort lança livro em São Paulo e atende centenas de fãs

Em sua passagem pelo Brasil, Vitor Belfort dessa vez deu ao público de São Paulo a oportunidade de ganhar autógrafos para o livro lançado pela Thomas Nelson Brasil, “Lições de Garra, Fé e Sucesso: Vitor Belfort”.

Acompanhado pela esposa Joana Prado, o astro evangélico do MMA atendeu as centenas de fãs que se enfileiraram na livraria para ter uma palavra, autógrafo e foto com o ídolo esportivo.

O livro tem conteúdo motivacional e fala da trajetória do lutador, de sua conversão a Cristo, e da importância da família para sua vida.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Joana, que cuida da administração das empresas e finanças do casal, está sempre ao lado do marido e não ficou isenta do assédio da imprensa na ocasião.

Ela contou que os três filhos do casal, Davi, Kyara e Vitória ficaram no Rio de Janeiro. A família mora em Las Vegas, nos EUA, e está no Brasil para divulgar o trabalho de Belfort. Segundo ela, só agora está conseguindo deixar a presença dos filhos para cuidar da carreira do marido.

“Ao mesmo tempo que dá saudade, acho importante termos tempo para ficarmos só Vítor e eu. Demorei seis anos para entender isso e conseguir deixá-los sem peso na consciência”, disse ela, segundo o Ego.

Sobre a fase em que encarnava a personagem Feiticeira, ela voltou a afirmar que não sente nenhuma saudade, e que em sua atual fase, se sente muito feliz e realizada em família.

Com o filho David, de 7 anos, ela inclusive já conversou sobre a época de Feiticeira. “Já conversei com ele, expliquei, falei que eu fazia uma personagem que realizava os desejos dos homens, que na época eu não era casada, mostrei fotos. E ele ficou orgulhoso”, disse ela.

Joana faz questão de dizer que não se sente mais uma celebridade, mas, paciente, atendeu às perguntas de diversos jornalistas. “Acho até engraçado quando as pessoas vêm me entrevistar. A estrela é ele”, falou, apontando o marido. “Hoje eu só fico nos bastidores”, completou.

Vitor Belfort acumula um cartel de diversas vitórias e é considerado o mais jovem campeão do UFC. Participou do programa The Ultimate Fighter Brasil, exibido pela Rede Globo, onde sua equipe foi vencedora.

Hoje é sócio em uma rede de academias e também atua no agenciamento de lutadores, além de ter participação em negócios nas áreas de alimentação natural, material esportivo e eventos.




Deixe seu comentário!