MENU

Mensagem viral no WhatsApp não é de Marcelo Rossi, mas do apóstolo Rina

Líder acredita que Jair Bolsonaro “é o único com força para romper... ele representa aquilo que eu acredito”.


Apóstolo Rina
Apóstolo Rina. (Foto: Reprodução / Youtube)

Nos últimos dias viralizou no WhatsApp um longo áudio fazendo uma séria análise do que pode acontecer no país caso um partido de esquerda venha a ganhar as eleições este ano.

Equivocamente atribuída ao padre Marcelo Rossi, na verdade foi gravado pelo apóstolo Rina, líder da igreja Bola de Neve. Trata-se de uma fala dele durante uma aula para líderes.

O assunto gerou bastante debate pois levanta questões sérias, que dizem respeito especialmente aos cristãos do país. Rossi fez uma transmissão ao vivo, em seu perfil do Facebook para esclarecer que o áudio não foi gravado por ele, ressaltando que não se pronuncia sobre política.

Leia mais

A assessoria do apóstolo Rina explicou, em nota, que a gravação não deveria circular de forma aberta. “Deixo claro que o áudio contém minha voz e minha manifestação pessoal sobre o assunto abordado em questão, tendo sido feito — como já dito — sem qualquer intenção de que fosse levada a público e exatamente por isso sequer há minha identificação no começo ou no final na fala”, explica o líder evangélico.

O áudio, que dura mais de quinze minutos, faz duras críticas aos ideais socialistas/comunistas, aborda a situação catastrófica da Venezuela e diz que um esquerdista no poder: “para a Igreja é o pior cenário possível”. Sua convicção é que, dependendo de quem assumir a presidência, o país afundará em uma grave crise.

O pastor destaca ainda que “a gente muda uma nação com oração, mas também com o voto”. Recomenda ainda que se busquem candidatos “honestos e ficha limpa”. Na parte final, lembra que Geraldo Alckmin vem defendendo “valores que não me representa”, ao apoiar abertamente grupos LGBT.

Avaliando o discurso de Mariana, lamenta que ela é socialista. “Marina falhou em não se posicionar” e “colocou de vice um maconheiro”. Para Rina, Jair Bolsonaro “é o único que a gente vê com força para romper… ele representa aquilo que eu acredito”.

O apóstolo afirma que “o cenário político e espiritual andam juntos” e “quando numa nação aquilo que é contrário ao reino de Deus vira lei, significa que o inferno está prevalecendo mais que o Reino de Deus”.

Ouça!



Assuntos: , , , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias