Yousef Nadarkhani passa por nova audiência

Pastor está detido pela acusação de agir contra a segurança nacional


Yousef Nadarkhani passa por nova audiência

O pastor iraniano Yousef Nadarkhani participou de uma nova audiência na última quarta-feira (14/12), ao lado dos também cristãos Yasser Mossayebzadeh, Saheb Fadaie e Mohammad Reza Omidi.

Yousef está detido pela acusação de agir contra a segurança nacional. Por sua fé cristã exercida publicamente, o líder religioso está preso, junto com seus colegas, desde o dia 13 de maio.

A segunda audiência não chegou a nenhuma conclusão. No entanto a primeira, ocorrida este ano, chegou à conclusão de que seus colegas fossem sentenciados a 80 chicotadas. Para Yousef, a pena máxima, se aplicada, pode chegar a seis anos de prisão.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


A Portas Abertas, em nota, realizou três pedidos aos leitores e incentivadores da organização, após anunciar os processos legais ocorridos com os quatro cristãos iranianos.

“Interceda por eles e peça ao Senhor para conduzir os advogados de defesa durante esses processos. Peça a Deus para que o juiz tenha um olhar diferente sobre a vida deles e que, de alguma forma, possa agir em favor desses cristãos iranianos. Ore junto dessas famílias que vivem um momento de grande tensão. Que o Senhor se mantenha no controle o tempo todo”, foi destacado em nota.




Deixe seu comentário!