Zorra promove sátira com pastor que rejeita dízimo

A atração também fez brincadeiras com pais de santos e com árabes


Zorra promove sátira com pastor que rejeita dízimo

O programa Zorra do último sábado (27) fez uma brincadeira usando a figura de um pastor. Dessa vez sem ofensas à fé cristã, o programa da Rede Globo resolveu falar sobre outro assunto polêmico quando o assunto é igreja evangélica: o dízimo.

O quadro ganhou o nome de “coisas que você nunca vai ouvir o seu pastor dizer” e aparece um suposto pastor dizendo coisas que jamais serão ditas aos fiéis. A primeira delas é que os fiéis leiam um trecho do livro “Cinquenta Tons de Cinza” no lugar da Bíblia, fazendo parte do projeto de “modernização da igreja”.

A segunda é um jovem sendo assediado pelo líder religioso. “Jesus te ama e eu entendo ele totalmente”. Entre outras cenas, o pastor interfere a hora da oferta para dizer: “Calma, gente. Esse mês, a igreja está bem. Não precisamos de dízimo, não. Guarda para você tomar uma cervejinha”, diz o personagem.

O mesmo episódio também fez brincadeira com pais de santo e com árabes. Até beijo gay rolou nesse programa. O Zorra deste último sábado alcançou 14.9 pontos de audiência segundo o site TV Foco.




Deixe seu comentário!